Nota de esclarecimento: funcionário(a) tentou difamar empresa em que trabalha

Uma pessoa que trabalha ou trabalhava na São Patrício procurou o a equipe do Blog da Riquinha para contar inverdades sobre a empresa. Aproveitando-se de uma vistoria de rotina que a PF faz em muitos estabelecimentos, a funcionária (o) com total má fé  espalhou boatos fora da realidade.

Lamentamos profundamente pelo ocorrido e por respeito a ética do sigilo da fonte, não podemos expor a pessoa que cometeu este terrível disparate.  Deixamos aqui nosso profundo repúdio a essas pessoas que “mordem a mão que as alimentam”.

A direção da São Patrício nos procurou e esclareceu tudo direitinho, vejam:

1- Passamos por um processo comum de vistoria, mas não foi encontrado absolutamente nada suspeito ou que denegrisse a imagem ou a credibilidade da empresa.

2 – A São Patrício é uma empresa séria, que preza pela responsabilidade com seus produtos, e sabemos que a confiança que temos dos nossos clientes é fruto de anos de muito trabalho e dedicação.

3 – Garantimos ainda que todos os produtos comercializados nas nossas lojas são originais e possuem selo de qualidade e nota fiscal.

image

Atenciosamente,
Direção São Patricio.

3 Replies to “Nota de esclarecimento: funcionário(a) tentou difamar empresa em que trabalha”

  1. Sabemos que a São Patrício sempre comprou muitos perfumes do Paraguai e vinte e vinco em São Paulo… Um absurdo…riquinha não se cale, somos fã de você….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *