Diel França samba na cara do ex-sócio que tá falindo aos poucos

BABADO! Mesmo após ter saído da sociedade o ex-sócio de Diel não tem conseguido deixar a banda Esfregue e Dance de mão.

Ele tem uma obsessão doentia em acabar com a carreira do Diel França. Uma loucura. O cara é tão paranoico e frustado pelo seu mini projetinho de Gabriel Diniz não ter conseguido estourar de novo.

Explicando o bafão:

Em 2014 Diel ficou sendo dono sozinho da Esfregue e Dance, sendo que sofreu represálias do ex-sócio, que tentou afundar a carreira do artista, dizendo aos contratantes que a banda havia acabado.

Na época, o ex-sócio de Diel montou uma banda de nome “afrescalhado” com um cantor que imita Gabriel Diniz. O ex que era cheio de esquemas (se a PF descobre, inclusive, a casa de um já até caiu), arrumava contratos para a banda de nome afrescalhado a preço de “merenda escolar”.

Mesmo o cara conseguindo fazer o público engolir a a banda que fazia o cover de GD ele não ficava satisfeito, tentou e todo custo queimar Diel França com os contratantes e dizer a todos que a banda havia encerrado. Mal sabia ele que o cantor imitador, o gordinho, iria deixar se seduzir pelas palavras de um “sonhador” e iria arredar para Fortal, para terminar de acabar com uma banda que tava “morta”.

13092083_727927863977067_4250375566924452156_n

A volta por cima

Hoje a banda Esfregue e Dance tem feito muitos shows, tocando em vários lugares do Maranhão. Inclusive em São Luís está fazendo a festa de várias casas de shows e arrastando público onde vai.

Sem ajuda das “cobras” que cercam o meio artístico, Diel França tem conseguido mostrar que o público é quem tem força para manter um trabalho.

Segundo fontes da Riquinha, Diel vai iniciar um novo projeto ao lado dos produtores Pintinho e João Marcelo. A banda irá se apresentar as sextas e sábados no Mandamentos e no Espaço Lagoa que são hoje em dia referência.

A banda Esfregue e Dance irá dar uma repaginada, promete trabalhar a imagem do cantor, dar uma revisada na equipe de músicos e produtores.

Hoje em dia a música que está fazendo a cabeça da galera é “Meu remédio é a bebida”.

Com 8 shows já fechados antecipadamente a banda promete fazer um belíssimo São João nos interiores de nosso estado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *