Filho de vice-prefeito ostenta e rasga dinheiro em show

Melhor do que a vida de alguns “políticos”, é a vida de seus filhos,que ostentam dinheiro fácil por não ter sacrifício algum para tê-lo

13064063_1099107990152350_1719098137_o

Poise bem minha gente é comum se ver né? Esses novinhos filhinhos de papai ostentando com o dinheiro fácil da politica. O caso acima ocorreu em um município do Rio Grande do Norte, no entanto são iguais os casos ocorridos no Maranhão, quando depois de uns goles e outros os politico ou seus filhinhos ficam ainda mais milionários e começam a mostrar e esbanjar o dinheiro sujo.

Pior do que torrar na bebedeira é rasgar o dinheiro em meio ao povo que lhe elegeu e ainda é obrigado ver esses adolescentes rasgarem o dinheiro que falta na bolsa do cidadão. Lamentável.

Aqui em São Luís basta umas voltinhas e outras pelos bares da lagoa que cenas iguais são vistas. Sempre belas mulheres nas mesas, muitas bebidas e o cartão de débito apanhando.

https://youtu.be/bc2zxxELraI

5 Replies to “Filho de vice-prefeito ostenta e rasga dinheiro em show”

  1. Ótimo Conteúdo. Parabéns!

    COMECE AINDA HOJE A CONSTRUIR UMA NOVA REALIDADE PRA VOCÊ, SEM crise E SEM DESEMPREGO, Utilizando apenas 02 COISAS SIMPLES: tempo e o seu Facebook. Para saber mais Clique no Meu NOME!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *