Cantor diz que as mulheres de Bacabal são feias e que tem nojo delas, além de chamar os homens de veados

Um Zé Ninguém metido a artista e empresário simplesmente fez um vídeo, postagens e enviou vários áudios para humilhar as mulheres da nossa querida Bacabal. Ele diz que tem nojo delas por serem feias e pobres. Ainda se atreve a chamar os homens de veados. 

Olhem só a parede da casa desse falso “rico” diz que tem tanto dinheiro, mas não manda pintar a casa e nem trocar esse piso de “pobre” por porcelanato, já que ele se diz muito rico.

Eu mesma já fui diversas vezes em Bacabal e vi que é uma cidade de mulher bonita. Talvez a frustração desse Zé Ninguém se dê por conta de ele ser desprovido de beleza, inteligência e carisma. Vejam na foto abaixo que as notinhas que ele ostenta nesta parede imunda não chegam a somar nem em R$ 5 mil kkkkkkk

Ser rico é ostentar dinheiro em uma Jacuzzi e não em um chão feio, em uma parede suja, mas o que é mais sujo de tudo é boca de uma pessoa dessa.

d842da402ee84556df073d679b15b11e

É minha gente parece que esse povo de Bacabal nasceu mesmo para sofrer, já não bastasse a humilhação vivida por conta das mazelas e falta de administração do município, eis que surge agora um “astro pop star” descendo o sarrafo no povo daquela cidade.

Pelo depoimento em vídeos e declarações por áudios via WhatsApp o amigo leitor já pode imaginar o amor que o cantor tem pelas mulheres de sua terra natal.

Em um dos áudios, ele diz que as mulheres usam perfume leite rosa quando vão para o forró, sem hidratantes, demonstrando total desprezo pelas mulheres, além de mencionar a categoria masculina como de veados.

23830209e9cb20954074479a5ee6fd72

O cantor diz não poder participar de grupos  de mulheres feias e pobre e revela ter nojo de qualquer aproximação que seja.

As palavras de racismo destilada devem causar problemas futuros, além de total indignação por parte do povo.

Então meu povo, dia 16 de junho o astro promete está na cidade realizando uma grande festa, agora é aguardar pra ver o babado que vai ser no local. O “Astruuu” bacabalense já mandou o recado não quer público feio, pobre e “preto”. É aguardar pra ver se não vai rolar chuvas de vaias ou melhor de ovos.

Vejam o esculacho que ele dá nas pessoas simples e trabalhadoras:

https://www.youtube.com/watch?v=UWBHAVspLfw

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

12 Replies to “Cantor diz que as mulheres de Bacabal são feias e que tem nojo delas, além de chamar os homens de veados”

  1. Ele é quem mesmo no jogo do bicho pra falar uma coisa dessas???? Essa imundice tem que agradecer se tiver mulher no mundo para querer ele, porque em Bacabal nem se ele quisesse, alguma mulher queria. Porque se tem mulher de bom gosto e exigente, essa mulher é Bacabalense!!!
    Outra coisa, fala no áudio que o povo de Bacabal é burro, e ele nem mesmo sabe falar direito… Antes de chamar alguém de burro, procura pelo menos decorar a gramatica, porque aprender mesmo não rola, só pela forma que ele fala, já percebi que ele jamais vai aprender… Não sabemos nem se ele tem o ensino fundamental completo!!!

    “MUIÉ…. ANAFABETAS… PA MIM VÊ (é indio meu filho???)… POBI (não seria pobre???)… CUMEDOR DE GALINHA… CUM CERTEZA… CUM BEL E IVETE (já vi que vai passar a maior vergonha se abrir a boca perto deles!!)… MUCAS (não seria músicas????)”… ESSAS PALAVRAS NÃO EXISTEMMMM…. Nem nesse mundo, e nem em qualquer outro… #VaiEstudarQueVaiTerMaisFuturo #ParaDeSerRidículo #ProcuraOQueFazer #JáQueTemDinheiroSobrando #VamosTODASeTODOSProcessar #Calunia #Difamação #Injúria

  2. Nosso! Como seu texto é ruim! Cheio de palavras escritas erradas. Sem contar a desnecessidade de postar uma matéria, ( sic) dessas. Tive que me esforçar muito para entender o que tentou dizer…

  3. Kkkkkkkkkk…..isso ai eh o bisouro….kkkkk…….isso que ele fala não eh serio nao….isso ai eh mulekgem….quem conhece sabe….kkkkkk…..isso ai eh um louco do juizo….kkkkk

  4. Ñ pode ser verdade o que um ridículo desse tá dizendo, se alguém se referisse à ele dessa forma ,seria preconceito. Até agora me perguntando qm é esse cantor??? Acho q a única forma de ficar conhecido seria de forma tão polêmica, caso contrário seria um mero “Zé ninguém ” de forma negativa hj eu sei q tu existe, kkkkkkk vá assustar……

  5. O povo de Bacanal. As mulheres nem precisa se fala nada né. Pois quem conhece essa linda cidade. Sabe que, o que esse ser desprovido de inteligência falou é um monte de asneira. Primeiro que além de serem bonitas, as mulheres de Bacabal são educadas e gentis. E o verdadeiro gay. Deve ser ele. Nada contra mas eu acho que ele só pode é não ter arrumado um homem com coragem de ficar com ele. Só isso pra poder explicar, essa loucura desse coitado. Mas mesmo assim não justifica o desrespeito desse moleque. Já tive o prazer de conhecer e estar em Bacabal. E posso afirmar sem sombra de dúvida que esse ser inepto. Estar completamente errado. Não sou a favor da violência. Mas que se abra uma exceção à ele. E uma boa seria bem aceita nesse cabeça de bagre. Imaginem, ele disse que não gosta de preto. Que ele que dizer negro, mas isso é porque ele não sabe a diferença entre a raça e a cor. O coitado envergonha a raça. Deve ter sido relaxado por negro com certeza. Essa bicha incubada. Se eu tivesse por lá. Iria pagar esse show. Só pra eu rir desse coitado e depois jogar uns tomates e uns ovos nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *