Show de Tirulipa termina em baixaria no Shopping Pátio Norte

É minha gente como na maioria dos eventos realizados aqui na nossa capital, principalmente esses em shoppings centers que são abertos ao público mas uma vez terminou em baixaria.

sao-joao-patioO evento organizado nas dependências do shopping Pátio Norte estava previsto para começar as 20h, onde de fato foi inicio após as 21h, o que já deixou as pessoas super irritadas.  O desconforto, calor  foram motivos de muita reclamação.

Idosos, crianças e pessoas com necessidades sofreram por conta do empurra e empurra e gritaria, algumas pessoas chegaram até a passar mal devido o sufoco.

Por conta do atraso, as pessoas começaram a se alterar, gritar, xingar e até briga em meio a multidão foi registrada. Uma verdadeira vergonha.

A tamanha falta de  competência foi notável. As pessoas devem ter consciência que para lidar com o público tem que haver toda uma organização e mais respeito pelas pessoas que saem de casa em busca de uma falsa promessa.

A falta de segurança no local foi outra gravidade. Muita briga para poucos seguranças. Lamentável, pois no local as famílias ficaram super assustadas com seus filhos.

O evento faz partes das comemorações de 1 ano do estabelecimento.

FullSizeRender(1)

6 Replies to “Show de Tirulipa termina em baixaria no Shopping Pátio Norte”

  1. Show muito bom… Artista excelente subi na cadeira e assiste do começo ao fim, não me acho mal educada subindo, pois se a organização do shopping fosse mais organizado não teria nessecidade disso… Sorri horrores.

  2. Na Boa,povo reclama demais,assiste um show super legal desse sem pagar nada,entrada gratuita,querem oq ?conforto? A é de graça, com certeza vai ter multidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *