As “divas” do forró não possuem brilho e nem glamour

Não consigo entender como algumas pessoas com as chances de decolar na carreira artística não conseguem nadica de nada. Talvez falte uma pitada de sorte.

ssss

Taty Girl tem uma história belíssima, um carisma e tanto, mas a bicha não consegue ter aquele “tchan”, não consegue emplacar sua carreira de jeito nenhum, não passar de uma cantora intermediária. Tem notoriedade, mas não consegue o brilho e o poder de arrastar multidões aos seus shows.

Monique Pessoa nem preciso tecer muitos comentários, até acredito que posso estar fazendo papel de trouxa, pois quase ninguém sabe quem é essa fulana. Mas olhem a foto da bicha, nossa, tem tanto efeito de algum programa de computador rsrsrs…que nem sei qual a necessidade disso.

Mara querida, o que aconteceu contigo mulher? Tua carreira afundou, você tá parecendo com aquelas bandas em início de carreira, sem estrutura e sem o brilho merecido que faz jus ao seu talento. Mulher, toma atitude! Não deixa teu ex patrão te abafar e te “mafiar” desse jeito, ele conseguiu de sucumbir em todo Maranhão.

 

2 Replies to “As “divas” do forró não possuem brilho e nem glamour”

  1. Olá quer aprender como ter um negocio online a partir do zero .
    Quer ter uma renda financeira sem depender de patrão no seu pé .
    De um click no meu nome e saiba o que eu faço , funciona comigo vai funcionar com você também .

  2. êeeeeeeeeeee inveja, ta é perseguindo elas é, Tuta Sancho tá te pagando quanto para tá falando mau da Mara Pavanelly a Rainha do forró. Pra começo de história Me diz ai quem foi eleita uma das melhores Bandas do São João e melhor cantora pela tv Verdes Mares no ano de 2015, diz ai, SUA POBRINHA, deveria colocar matérias que seja mais aproveitadas pela sociedade e não tá falando de bandas que isso não influi e nem contribui com o conhecimento da sociedade. “fica a dica”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *