Tanaka dedetizações dá calote em funcionários

Além de não receberem seus salários, os funcionários são obrigados a trabalhar em carros velhos e sem segurança alguma. A alimentação também quando tem é de péssima qualidade.

Logo-Tanaka-DedetizacaoMais uma vez a empresa Tanaka dedetizações é alvo de denúncias e pelo mesmo motivo: calote nos funcionários. Os funcionários estão há três meses sem receber seus devidos salários, alimentação e a passagem.

De acordo com eles, ao procurarem o proprietário da empresa Jackson Douglas, o mesmo trata seus funcionários na brutalidade e deixando os mesmos constrangidos informando que se houver insatisfação que o mesmo peçam as contas.

Sem contar nas péssimas condições de trabalho, carros quebrados e sem segurança. Os funcionários são obrigados a trabalhar sem nenhum pudor e dignidade.

5 Replies to “Tanaka dedetizações dá calote em funcionários”

  1. Ao invés de procurarem um blog para denunciar, procurem o ministério público do trabalho e denunciem. De acordo com a CLT, se o empregador deixar de pagar os funcionários em dia, o mesmo está sujeito às penas da lei, ou seja, deem justa causa na empresa pedindo a rescisão direta de trabalho, onde o mesmo é obrigado a pagar todas as rescisões compatíveis do funcionário.
    Procurem auxílio de um advogado urgente e não abaixem a cabeça diante desse hipocrita que é o chefe de vocês.

    1. Não adianta meu marido trabalhou la e so na época que ele trabalhou foram la 3 vezes e 3multas. Meu marido pediu demissão e a rescisão que era pra receber dia 21 /01. Até hoje estamos esperando…

      1. Entre com o processo de rescisão direta de trabalho. Peça auxílio de um advogado. Quando a empresa atrasa o salário do funcionário ela se contrapõe sobre a CLT. Procure um advogado urgente.

  2. Trabalhei nessa empresa e peço a Deus todos os dias que nunca mais me permita a olhar para esse cidadão dono dessa empresa. Nunca vi tanta maldade numa pessoa só.
    Tomem cuidado que ele so fala em pistoleiro e que pode mandar matar com um simples telefonema. Ele se diz o próprio Lucifer quando está zangado. Desequilíbrio total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *