Faculdade Maurício de Nassau dá “aula” em péssima qualidade

Que vexame!!!

O babado é vergonhoso, mas é sério e muito constrangedor.  A Faculdade Maurício de Nassau parece que foi envolvida pela crise ou simplesmente não gosta cumprir com seu contrato educacional.

image

Alunos dessa “instituição de ensino” procuraram a titular do blog para denunciar sobre a péssima qualidade que essa faculdade da rede privada oferece aos seus clientes/alunos. Como se não bastasse a péssima estrutura física que essa faculdade oferece, os alunos ainda tem que suportar a omissão da gestão, acreditam? Pra chocar mais ainda, vocês sabiam que lá ainda tem problemas com super lotação? Pois é, minha gente.

Como se não bastasse a falta de condições dignas para se assistir aula, os alunos ainda são obrigados a passar mais de 4 dias sem aula por conta que a instituição não se “quitou” com a CEMAR? Brincadeira, né gente?

Uma faculdade que é recém chegada ao nosso estado deveria ao menos tentar se esforçar para conseguir notoriedade pela sua qualidade de ensino, mas essa ao contrário do que se espera não tem condições de “formar” ninguém.

Que o PROCON vá visitar este locoal e verifique também se o MEC reconhece a Maurício de Nassau. Caso contrário, xiiii…quero nem pensar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *