Como Márcia Felipe se transformou em Márcia “Bisturi”?

Gente, o babado é gordo! Ou melhor, era….

As diversas transformações estéticas que a cantora Márcia Felipe sofreu ao pouco em que começou a fazer um pouquinho a mais de shows não foram poucas. A mulher já se submeteu a tantas cirurgias para ser essa mulher bem forte que é hoje.

Uma pessoa que já passou por tantas plásticas desde lipos á “bioplastia” é já uma velha conhecida do bisturi…sim minha gente, ela já usou diversas vezes esse pequeno e milagroso instrumento para se transforma neste mulherão. Como pra ela a beleza não veio de graça, ela tratou de cantar muito para poder pagar pela sua nova face.

Mas agora vamos entender como um simples bisturi é capaz de mudar a vida de uma mulher:

11015663_1565416350402146_722694864_n

Mas infelizmente mesmo ela travestida de plásticas e roupas de grifes, pessoalmente acredito que ela não consegue fazer “a linha fina”, não tem jeito de rica, concordam? Não é ainda uma mulher elegante. O bisturi ainda não pode fazer esse efeito.

Aí gente, cá pra nós, nossa “âmigah” Marcia Bisturi não tá mais com “aqueeela” bola toda, notem que ela vem caindo um pouquinho, suas musiquinhas recalcadinhas estão começando a enjoar no gosto das pessoas.

aaaaa

23 Replies to “Como Márcia Felipe se transformou em Márcia “Bisturi”?”

      1. Inveja camuflada de alguém que gostaria sim e muito está no lugar dessa mulher linda talentosa elegante e muito simples. Te amo ❤️ Marcinha fenomenal! Que papai do céu continue te abençoando 🙏 grandemente 🙏🙌

        1. Márcia, Exemplo de superação! Já que a beleza ainda é uma porta de entrada para o sucesso infelizmente. Quem critica é puro recalque!

  1. Cara …Adoro Márcia Felipe
    Solange Almeida tbm passou por cirurgia.
    Acho que e vc que é (uma ou um)recalcado.
    Nao tem dinheiro e nem a capacidade dela.
    então vive a esculacho aqueles q trabalham para se manter,tanto na beleza e no bem está dela.
    Viva pro bem fale bem …e vc terá a sua Vitória tbm !!!
    ?✌
    vc é riquinha….!!!
    Então tá!!!

  2. Cara …Adoro Márcia Felipe
    Solange Almeida tbm passou por cirurgia.
    Acho que e vc que é (uma ou um)recalcado.
    Nao tem dinheiro e nem a capacidade dela.
    então vive a esculacho aqueles q trabalham para se manter,tanto na beleza e no bem está dela.
    Viva pro bem fale bem …e vc terá a sua Vitória tbm !!!

    vc é riquinha….!!!
    Então tá!!!

    1. Quem fez esse noticiário nesse blog acho que não tem um pingo de caráter querendo denegrir a imagem de uma pessoa tão lutadora e carismática que por onde passa contagia as pessoas, já você deve um(a) mal amado (a) e sem criatividade psicológica, a um verdadeiro desiquilibrado. E nem um pouco elegante como cita no noticiário.

  3. Pelo menos ela fez shows, e agora tem dinheiro! E você?! ???
    Quem é você na fila do pão?!
    Uma pessoa que quer ganhar fama ao difamar os outros! Pena que não tem dinheiro né?! Porque se não, faria o mesmo!
    #MalAmada ?
    Vai lavar roupa fofa!

  4. Ei pobrinha, c ta com inveja da MF…. 🙂
    Procura é outra coisa pra fazer sua louca, esse ramo aqui não da pra TU não….

    Posta uma foto tua e da Marcia lado a lado….
    Duvido

  5. Nao vejo nenhum defeito nisso o povo gosta e de gente humilde,eu nao tenho besteira com isso nao adoro ela as musicas e desejo tudo de bom a ela que Deus abencoe ela sempre

  6. Não sei o que faz uma pessoa comentar ou até pensar dessa forma sobre alguém, ainda mais uma pessoa que batalhou para estar onde está, o corpo é dela, a vida é dela, vamos parar de criticar as pessoas por favor não é! Se ponha no lugar do próximo, isso só demonstra como você tem inveja, ainda bem que a Márcia não tem jeito de “rica”, pessoas humildes são raras hoje em dia. Reflita sobre os seus comentários podres.

  7. Ser fina e rica não é aparência e sim ter!
    O q ela ultimamente “tem” si chama dinheiro, mais no seu caso nem dinheiro resolve, vc é pobre de espírito, de rica vc só tem o nome,
    Mais riqueza não quer dizer nada!
    Riqueza é algo q o dinheiro não pode comprar , carácter, dignidade, honestidade, e talento, coisa q pelo jeito vc não tem..
    Deixe ela ser gorda, vc ta é com inveja!
    Pobrinha .com.br

  8. Algo esquisito nela?? Aa tá é o recalque de vcs!
    Bando de gente invejosa, qdo vê isso é mal amada pra caralho, n tem um real no bolso p fazer o as cirurgias q ela fez e fica aí falando água de pote. Vão trabalhar pra prosperar na vida, bando de fofoqueira mal amada do carai.

  9. “Amiguinha” deixe de ser “invejosinha” Márcia não sofreu cirurgias pq plástica não é sofrimento Plástica é pra quem pode BB .. que “coisinha” mas feia querer ganhar fama diminuindo ela . Afz vc é uma “invejosinha” vc bem queria fazer ao menos uma das plásticas que ela fez
    Ela é linda cheia das Granas e Famosa .. aceite que dói menos INVEJOSA

    FINO É AQUELE QUE QUER SEMPRE VER O BEM E PROSPERIDADE DO PROXIMO

    APRENDA …. 😘
    .

  10. Que site mais pau no cu. O bom é que essa opinião mesquinha sua não afeta nem um pouco a vida dela. Mesmo tendo feito vários procedimentos, ela é perfeita, umas curvas incríveis e uma voz maravilhasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *