Hoje não vai ter quenga pobre para os deputados Vinícius Louro e Fabio Macedo

Que vexame!!! Esses dois ficam usando o gabinete mantido com o nosso dinheirinho para fazer propaganda de “casa noturna”? Sabe por que eles são assediados pelos empresários da noite? Porque são acostumados a ostentar com mesas regadas a muita bebida cara e muita mulher de tudo quanto é casa. 

esesss
Deputados já tão pronto “pro crime”: farra

É minha gente esse Maranhão é realmente terra sem comando, por aqui tudo acontece inclusive pro lado do sítio do Rangedor.

Sabe aqueles deputadozinhos farristas que pouco trabalham mas adoram se segurar “numa mídia alheia”, pois é aqui em São Luís é o que mais se vê.

Conhecidos pela vida badalada e pelo jeito “aplayboyzado” de ser, os dois agora vivem sendo cooptados para fecharem os camarotes das boates de São Luís.

Já não bastava as puladas de cerca pro lado de Teresina, agora os “depis playboys” estão fazendo a felicidade das novinhas aqui na capital mesmo, e sempre arrodeados de “gatinhas” de baixa renda.

Com muita escândalos na Assembleia Legislativa e nada de projetos para o nosso povo, os dois agora recebem até convite para festinha privê em seus próprios gabinetes, vê se isso tem cabimento?

Até aí tudo normal, deputado também vive, farreia, bebe, perde a linha, mas quando se trata dos “novatinhos” (lógico que não são todos) o povo só conhece a fama de playboy mesmo.

Mas gente, vou ser beeem sincera, acredito que eles parecem dois lisos deslumbrados numa casa de “serviços”, acha que todas estão se “perdendo” pra eles, mas no final é só pra pagar a bebida cara e o táxi.

 

5 Replies to “Hoje não vai ter quenga pobre para os deputados Vinícius Louro e Fabio Macedo”

  1. Esse deputado Fábio Macedo, devia era procurar pagar a BMW, ele tem pra mais de 200 mil em cheques sem fundo que ele deu pra comprar um BMW aqui em slz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *