Cantor Jorge fica altamente alcoolizado coça a bunda no palco e faz cara feia pras fãs

Agora podemos entender porque Safadão está comendo o “bandeco” da dupla Jorge e Mateus. Lógico gente, quem é que vai voltar pra um show onde o artista se embriaga tanto a ponto de cair, cantar mal e dar vexame? Eu não.

jjjj

E assim foi o show da dupla Jorge e Mateus no Piauí. Uma verdadeira vergonha para o artista que praticamente tem se tornado um alcoólatra, pois não se contenta em não beber durante os shows, ele já começa a encher a cara é antes só pra poder ficar muito doido.

Todo mundo sabe que Jorge e Mateus não são mais aqueela coca-cola toda de antes, as canções melosas não encaixam mais tanto nos paredões, hoje a moda é Safadão. Mas isso não é motivo suficiente para o cantor se entregar ao alcoolismo e derivados que o álcool trás principalmente para quem é adepto de uma “emoção a mais”, aqueles que tem um nariz mais apurado para os babados.

O vídeo abaixo é uma vergonha para o cantor que será pai em breve, que mesmo tendo uma mulher super “ciumenta” não consegue se segurar, certamente sua digníssima não pode ir até esse showzinho para ver essa palhaçada.

Abaixo relatos do quanto ficou ridícula, o cantor fez papel de alcoólatra, João-cana-brava, desequilibrado e louco. 

IMG_1060

Vejam no primeiro vídeo que o cantor até cái, o espírito do alcoolismo já o possui e o derruba no ato:

Ele dá até uma coçadinha lá atrás, dizem que alguns homens sentem uma coceirinha nas nádegas quando se embriagam, será se Jorge é um desses? Não sei. Olhem:

11 comentários sobre “Cantor Jorge fica altamente alcoolizado coça a bunda no palco e faz cara feia pras fãs

  1. Sei sim que muitos que estavam no show ficaram chateados. Só que como nós ele também é ser humano, talvez ele teve algum tipo de problema e bebeu um pouco a mais, não podemos julgar ninguém pois todos nos erramos… E o Jorge tem um um imenso carinho pelos fãs e sei que isso não irá se repetir, porque até ele mesmo vai ficar envergonhado. Não julguem ele por um deslize, isso poderia acontecer com qualquer um. Em relação relação a respeito ele sempre teve por todos seus fãs, não só respeito como carinho e até mesmo admiração.

  2. sensacionalismo barato! o que tem o cara tomar umas…aqui no Brasil é assim..nenhum cantor ou banda se politiza ou tem atitude! parecem mercadorias! tudo mecanico!! não temos um cantos engajado!

    1. Primeiro que fazer show é o trabalho dele. Ou você vai embriagado para seu trabalho. Isso é falta de respeito, cara. Claro que ele pode beber,mas antes do show??? Para né?!

  3. Faz a fofoca direito. Primeiro que não foi no Piauí, foi em Gravatá no Pernambuco. E o que o wesley tem haver com isso. Jorge e Mateus eh sucesso sempre e wesley safadao tbm. Ambos são humildes com os fãs e o show deles eh muito bom. E ele eh humano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *