Bebida adulterada é vendida durante feriado em Canoa Quebrada, CE

ddddddddUm vídeo que vem sendo espalhado nas redes sociais desde o último final de semana deixa um alerta para o que vem acontecendo nas grandes festas realizadas principalmente no Ceará,Piauí e Maranhão.

A produtora Social Music responsável pelo evento Semana Santa Canoa Quebrada que teve em sua programação artistas como Jorge e Mateus, Samira Show e Asa de Águia ainda não se pronunciou o ocorrido.

No dia da gravação do vídeo tocava exatamente a banda Asa de Águia que foi principal atração do sábado.

O vídeo gravado anonimamente observa-se claramente os garçons colocando uma vodka bem mais barata dentro das garrafas de vodka ciroc, (justamente aquela que não possui dosador), o que facilita ainda mais a troca. Com o procedimento é fácil lucrar os tubos já que a Ciroc é vendida nas festas por R$ 300,00 e a festa consumida verdadeiramente não ultrapassa os R$ 20,00. Lamentável!

Casos como esses ocorrem pior ainda no Maranhão, onde as pessoas bebem whisky baleados nas baladas e agem normalmente, as vezes até notam que é falso mas nada fazem.

3 comentários sobre “Bebida adulterada é vendida durante feriado em Canoa Quebrada, CE

  1. É o que mais tem aqui em slz,essas casas noturnas onde os imbecis com suas sanguessugas (vagabundas) tentam mostrar a sua “Ostentação” consumindo bebidas “baleadas” e se acanhado os “reis do camarote”,kkkkk em especial o “3 amores” que vende Vodka de 10 reais por 100 reais para os animais kkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *