Que piada! entrega de caixa d´água é considerada grande obra pelo prefeito de Matinha, Beto Pituxa

É minha gente as eleições se aproximam e esses prefeitinhos do nosso Maranhão estão fazendo tudo que podem para enganar a população de seus municípios. Ainda mais quando se trata dos moradores da Zona Rural que por falta de conhecimento se contentam com tudo que lhe é oferecido.

Não bastassem as calamidades que assombram o município de Matinha, o prefeito metido a play boy, Beto Pituxa tem utilizado suas redes sociais para divulgar suas ações. Mas ontem, a piada foi garantida depois que Beto anunciou “que levar água para a comunidade” era uma grande obra entregue pela prefeitura.

Com isso, os eleitores e moradores de Matinha nem precisam mais esperar por outras obras, “já que uma grandioso feito”, foi entregue para uma comunidade.

Lamentável!. A educação, infraestrutura, saúde, saneamento básico não existem naquele local.

ÉIMG_0831

4 Replies to “Que piada! entrega de caixa d´água é considerada grande obra pelo prefeito de Matinha, Beto Pituxa”

  1. Riquinha, nem essa coluna da base onde foi colocada a caixa é apropriada. deveria ser de concreto, não demora e caí. Tomara que caia no chifre do prefeito.

  2. Uma caixa D´água apoiada sobre Pilares feito com tijolo cerâmico de barro no qual não é um elemento estrutural ,mas sim um elemento de vedação,o correto seria fazer de concreto armado , mas sairia caro pra você né prefeito?
    O dinheiro que você gasta almoçando no restaurante Coco bambu junto com os fanfarrões daria pra fazer um serviço bem feito pra apoiar essa caixa D´água .
    O povo ainda consegue reeleger um cara desse,vai entender a mente de um povo desse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *