Loja de suplementos serve de fachada para venda de anabolizantes no Cohatrac

Um homem identificado como Kadu Cutrim, utilizou seu perfil no Facebook para fazer uma grave denúncia contra uma loja de suplementos bastante conhecida aqui na capital.

A vítima alega ter sido enganado pelo proprietário da loja identificado como Ricardo, que há alguns anos já teve problemas com a polícia devido a venda ilegal de anabolizantes. A vitíma revelou que procurou a loja afim de comprar suplementos mas acabou levando para casa alguns produtos que quase lhe tiram a vida.

O uso dos anabolizantes fez com que o homem tivesse os músculos da perna necrosado e foi necessário que se internasse imediatamente no Hospital U.D.I para realizar uma cirurgia.

A loja World Suplementos possui várias filiais em São Luís, mas de acordo com os relatos a loja do Cohatrac foi onde teria ocorrido o tráfico de anabolizantes.

Veja abaixo o relato;

 

1

yy

tt

bfedaa19ec0a42370bdea695fe688328

034592cdaf387d1aeb66ac919d91cba5

aebdda6b5e44f2a11c30ab5fb767f8a4

12 Replies to “Loja de suplementos serve de fachada para venda de anabolizantes no Cohatrac”

  1. Francamente kkkk muito inocente esse rapaz né? Suplemento injetável? Kkkk tá certo. Esse cara aí teve mais contato com bomba do que bin laden. Quem é do centro sabe.. Com certeza ele foi lá e já sabia o que comprar

  2. concordo que de inocente esse rapaz não tem nada, porém, venda de anabolizantes no brasil é proibida, e como ja sabemos essa loja world suplementos além de um péssimo atendimento e ainda trabalhar na ilegalidade, colocando as vidas das pessoas em risco, é muita impunidade, uma loja dessa ja era pra ter sido fechada. independente se esse rapaz foi la comprar ou não anabolizantes não cabe a nós julgarmos, agora o que não é correto é uma loja de suplementos saber que é ilegal o comercio de anabolizantes, está comercializando este tipo de produto, volto a falar colocando a vida das pessoas em risco eminente.
    tantos produtos de suplementos, será que não da pra vender e pagar as contas, além de tudo quer vender anabolizantes, muito complicado, espero que as autoridades competentes tomem providencia com esse tipo de procedimento ilegal. o dono tem que ser é autuado em flagrante e pra pedrinhas pra aprender nunca mais vender essas porcarias.
    acho que ta na hora de acabar com essas quadrilhas disfarçadas de lojas que vendem produtos ilegais, colocando a vida das pessoas em eminencia total.
    se ninguém tomar providencias, vou denunciar esse caso no ministério federal e da saude.

  3. concordo carlos, em genero, numero e grau com vossa senhoria, eu sou morador do cohatrac e a muito tempo eu ja sabia desse tipo de comercio ilegal nessa conceituada loja, esse rapaz chamado ricardo, começou a loja algum tempo atrás e hoje anda esbanjando em uma hilux, tirando onda por onde passa, meu pai sempre me disse que quando vc ver uma tartaruga em cima do muro, com certeza alguém colocou ela lá, a casa caiu e agora é a policia tomar as devidas providencias contra esse rapaz, que trabalha na ilegalidade.
    espero que realmente sejam tomada as devidas providencias

      1. a tartaruga é incapaz de subir no muro sozinha certo?? Pois é se ela esta lá alguem a colocou…. Esse rapaz que vende anabolizante e coisas ilegais, pq com certeza se ele tivesse estudando e batalhando, ainda não teria comprado luxo e ostentando por aí.

  4. Olá,

    Meu nome é Antonio e estava dando uma pesquisa em sites parecidos com o meu, e encontrei o seu.

    Também tenho um site que fala sobre [saude] o site é [http://tutorsaude.com/] e trabalho muito nele para sempre ter o melhor conteúdo.

    O fato é que não pude deixar de notar o seu site e percebi como ele é fantástico. O conteúdo que você tem nele é muito bom, totalmente de ótima qualidade e bom gosto.

    Alem disso percebi que a estrutura de todo o site esta muito boa, com certeza é mantido por uma pessoa de muito bom gosto, parabéns.

    Como eu disse também tenho um site sobre [http://tutorsaude.com/], é um site novo, mas estou trabalhando muito nele e a audiência vêm crescendo muito a cada dia.

    Minha intenção com este email é fazer parceria com você, oferecer para você escrever um artigo para meu site,

    e no final do artigo você deixara a url de seu site, para as pessoas acessar seu site.

    O que você acha?

    Att, Antonio.

  5. Caraca velho esse tal de Hyperbory é muito foda, melhor suplemento que ja usei até hoje, 100% Natural e sem nenhum efeito colateral, muito bom mesmo, eu recomendo para quem quer ganhar uma massa muscular rasgada e de imediato, se quiser saber mais entra no site do suplemento ai, é so clicar no meu nome!

    Fui abraço Marombas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *