Ana Paula Valadão diz as crianças: “Quem pecar vai pagar! Quem pecar vai morrer…”

É uma história bem louca mesmo, é estranha até para os fanáticos. Até hoje esperamos um pedido de desculpas da cantora e nada….

A cantora e pastora Ana Paula Valadão está traumatizando as crianças com uma música um tanto assustadora, cujo título é: Quem pecar vai pagar, quem pecar vai morrer! Ela até hoje não se desculpou com a sociedade por cantar algo tão feio para nossos filhos.

Como uma criança pode crescer de forma saudável escultando esse tipo de música? Não tem como. Essa musiquinha repercutiu de forma negativa até no mundo gospel, mas mesmo assim a cantora fez questão de nunca tentar se desculpar com este refrão totalmente desagradável.

A cantora Ana Paula chegou até a receber um título de um dos melhores brasileiros de todos os tempos, porém, nunca se desculpou com a sociedade após ter traumatizado as crianças.

Vejam o vídeo mais bizarro:

https://www.youtube.com/watch?v=TbP50b6jQU0&feature=youtu.be

 

 

 

16 Replies to “Ana Paula Valadão diz as crianças: “Quem pecar vai pagar! Quem pecar vai morrer…””

  1. É muito triste ver que vc se informa sobre tantas coisas. Pública sobre tantos assuntos e o assunto principal vc ainda é desconhecedora. De fato a Ana Paula Valadao fala a mais absoluta verdade. Que bom que nossas crianças através deste vídeo e outros da mesma banda deixam uma alerta as nossas crianças. E possa despertar nelas curiosidade sobre o tal assunto. Se pra vc ainda é traumática essa informação. Seria interessante vc correr atrás e buscar informações sobre SUA SALVAÇÃO. isso sim é importante ser informado e não perder tempo falando de uns e de outros. Use sua ferramenta de trabalho para engrandecer a palavra de Deus. Que é a unica verdadeira e ainda trás paz e salvação a todos. Deus te abençoe querida e tenha misericórdia de sua vida e abra seus olhos e salve sua vida.

    1. Absolutamente lamentável e aterrorizante ler os comentários dos radicais da fé. Pessoas com sérios problemas, cujo cérebro não mais os pertence tamanha a lavagem. A “terapia do medo” como costumo chamar, a venda de salvação, a culpa sendo carregada desde o ventre tudo baseado num livro controverso cuja aplicação nos dias atuais se não é irrelevante, torna-se errônea uma vez que cada religião usa aquilo ali de forma diversa. Mesmo pastores da mesma denominação não concordam com as baboseiras machistas e fundamentalistas ali contidas.
      Um livro de contradições. Na verdade, um manifesto político de uma época bárbara, num oriente distante. E pessoas querem trazer para os dias de hoje, julgando e condenando quem não partilha da mesma fé. Grande amor esse…
      Pelo menos o básico do que a figura bíblica de Jesus fala deveria ser levado em conta. Ainda que possa ser mentira… vão se tratar, seus malucos!!!!

  2. SEU BLOG É UMA MERDA, PROCURE SE INFORMAR SOBRE OS FATOS. PARE DE COPIAR E COLAR.
    ISSO É UMA REALIDADE ELA NÃO MENTIU COM RELAÇÃO À ISSO A BÍBLIA RELATA.
    INFELIZMENTE NO MUNDO AS PESSOAS PREFEREM VER AS CRIANÇAS REBOLANDO OU GRAVIDAS PREMATURAMENTE DO QUE OUVINDO E VIVENDO UMA VERDADE ABSOLUTA.

    SEJA MAIS COERENTE BLOGUEIRA, SOU UM VISITANTE ASSÍDUO MAS ESTOU PARA DEIXAR DE SER, QUER SER POLÊMICA COLOQUE ASSUNTOS REAIS.

    1. E daí que ela “não mentiu” (apesar que tem de ser muito ingênuo para acreditar em 100% em tudo que está escrito na Bíblia)? Uma criança não está preparada para lidar com o conceito de “quem pecar, vai morrer”. Mas cristão pelo jeito não sabe educar bem uma criança.

  3. Vai pagar sim: PAGAR AS CONSEQUENCIAS

    VAI MORRER SIM: POIS O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE ROMANOS 6:23

    PQ ELA FOI DURA? ah ta, dizer a verdade hoje é dureza, MUITAS PESSOAS EVITAM FALAR DA BIBLIA OU A ATACAM PQ ELA SÓ FALA A VERDADE!

    ALIENADOS É? QUEM SERVE A DEUS DE TODO CORAÇÃO ACHA SEUS COMENTÁRIOS FICHINHAS…PERTO DOS QUE MORREM POR DEFENDÊ-LO! RIQUINHA OU SEJA LÁ QUEM FOR…JESUS AMA VOCÊ! E AMA MUITO…NÃO SE ESQUEÇA.

  4. Deus não quer que vc o siga por medo de morrer, Deus quer que seus filhos o sigam por amor. Se vc está seguindo por medo, vc não o ama de fato e essa música talvez induza as crianças a seguirem por medo. Amai ao teu Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo, não se esqueçam!!!

  5. Sou evangelico e fui presbitero de uma igreja mas fiquei preocupado guando minha filha de menor mostrou-me o video eu tive que explicar a ela .que no velho testamento havia pecado que era para morte como o adulterio e outros sacrifucavam um animal-foi encontrado um diacono morto enforcado a 5anos..atras em recife e no palitor dele estava um bilete dizendo pequei contra deus .se ele confesasse esse pecado jesus teria o perduado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *