Com blogueiro Tiririca pior que tava não ficou

Essa casa Cabana Pub não oferece muita sorte para blogueiros, não, meu irmão!

Primeiro foi aquele que tava lá com lavou tá novo e a bonitinha acabou sentando no colo de outro e tirou pra fora, deixando blogueiro imitador sem dinheiro e como herança um tal de Prico, aquele em que o cabra não precisa nem amputar. basta pular da cadeira que o bráulio cai rolando no chão.

Agora foi a vez de blogueiro Tiririca. O rapaz saiu do Nina todo empolgado, com o bolso abarrotado com as coletas do aniversário, e foi com Rexona (aquela que sempre cabe mais um) pra Pub.

Lá pelas tantas, Rexona se agradou de cinco que estavam na outra mesa e deixou Tiririca na mão, mesmo ele tendo dado 300 pilas e sem ter dado nenhuma.

Pra desforrar, Tiririca levou ontem uma de Bacabal pro apê e não pagou nada. Mandou foi PM cabeça branca levar a coitadinha pra rodoviária e que iria pagar 50 pilas pela frente e até agora nadica de nada.

Pense num cabra enrolado até a alma!

Leia mais no Pinto Rêgo

1 Reply to “Com blogueiro Tiririca pior que tava não ficou”

  1. Riquinha atualiza ai a difusora ( Rádio e tv ) foi arrendada e agora a toda poderosa anda chorando pelos cantos ja faz duas semanas, o marrapa já publicou, atualiza e nos mantenha informados do jeito que só você sabe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *