Policia dá uma surra no petista que tentou impedir que a PF levasse Lula

Tentou impedir o trabalho da polícia e se deu mal…

Ainda existem brasileiros que parecem não ter amor á pátria. A todo custo tentam impedir que a justiça neste país seja feita. Outros até desafiam a lei e tentam atrapalhar o trabalho da Polícia.

Hoje durante a condução coercitiva de Lula, um petista desesperado se envolve no meio para tentar evitar que o ex presidente fosse levado pela PF para esclarecer os “fatos”.

Até agora a Polícia Federal, que é a instituição de maior credibilidade hoje, tem provado que o Brasil estava sendo dirigido por uma quadrilha. estávamos sendo guiados por ladrões dos cofres públicos.

Estamos acompanhando pela Tv passo a passo da operação lava-jato e parece que agora estão chegando até o chefe do bando. Que a lei seja cumprida e que cada um pague proporcionalmente pelo dano que causou ao país. Que responda patrimonialmente, politicamente, moralmente e que fiquem isolados da sociedade por longos anos.

O Brasil hoje é motivo de chacota no mundo inteiro por conta da corrupção e pela impunidade que é consequência de poderes criminosos. 

3 Replies to “Policia dá uma surra no petista que tentou impedir que a PF levasse Lula”

  1. Quem bateu foi a PM de Sao Paulo, (PSDB) quem governa isto tudo só porque as Ações da Petrobras subiu 30% em uma semana, aguardem mais 15 dias, ou vão em São Paulo e diz que é Nordestinokkkkkkkk

    1. Paspalho, vc como petista, é o símbolo da ignorância desse país. Sua ignorância permite que, não só vc, mas uma sociedade toda seja explorada por um partido que faz o que quer. Roube e destrua tudo que temos e depois coloque a culpa em outro partido que, supostamente, seria rival; coloque a culpa na imprensa e, mais do que isso, se vitimiza, dizendo-se preso político.

      Como alguém pode ser preso político quando o governo do país está nas mãos do próprio partido? Como alguém pode se preso político quando é vc mesmo que nomeia o chefe dos delegados, o chefes do juízes e o MPF??

      Na boa… vai ser burro assim la na cadeeeia, seu zumbi, massa de manobra de analfabeto!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *