Advogada do atual prefeito de Santa Inês afronta juiz e desaparece com documentação

Meu Jesus, quanta baixaria! Agora sim já vi de tudo: advogada desafia o Poder Judiciário do Maranhão.

image

Como se não bastasse a exposição negativa que Santa Inês está sendo submetida, a população  ainda tem que suportar uma Bacharel em Direito atrasar as decisões que diz respeito a coletividade.

A doutora, ops, advogada.; simplesmente está atrapalhando o devido processo legal e mostrando que o juiz de Santa Inês não tem poder para lhe fazer mal.

Porém o que ela não sabe é que todos já estão percebendo que tudo está sendo armado para impedir que a lei seja cumprida.

Não é possível um cara como Edinaldo Lima se mantenha como prefeito de uma cidade do porte de Santa Inês, pois se paga uma advogada para não respeitar a LEI, imagina nós, o povo?

Mas a advogada, Edna Andrade, está cheia de razões, inclusive está até “sumida” do mapa. A moça está com todo o processo, impedindo que o excelentíssimo juiz tome qualquer decisão a respeito do destino de Santa Inês.

Será se isso é um tipo de jogo o qual a advogada está fazendo para ganhar tempo? Amigos, todos nós já sabemos como são alguns tipos políticos e alguns advogados: fazem tudo pelo poder e pela grana. Mas é assim, em toda profissão, onde tem um bom profissional, tem o mau.

Toda essa baixaria me faz pensar, o que faz uma pessoa querer desafiar e infringir uma ordem judicial?? Gente, o judiciário ainda hoje é a instituição de maior confiabilidade, por isso com certeza o juiz investido de poderes para julgar, deverá decretar a prisão desta cidadã.  Em quem a dona Edna estará se confiando? Até porque para desafiar um juiz, que é uma autoridade que deve ser respeitada a pessoa tem que ser muito irresponsável.

Mas não pensem que o juiz de Santa Inês não faz valer a pena sua autoridade, ele decretou que a digníssima deverá entregar todo o processo até amanhã, sob o risco de ser presa! Será se vale mesmo a pena desafiar um juiz dona advogada?

image

Agora gente uma coisa é certa, vários colegas de profissão da advogada Edna já foram presos por terem esse mesmo comportamento. Porém, vamos esperar se amanhã a dona moça aparece…

Vejam casos semelhantes, lembrando, resultou em cadeia

 

 

4 Replies to “Advogada do atual prefeito de Santa Inês afronta juiz e desaparece com documentação”

  1. Essa advogada e uma vergonha pra a categoria,e mais imagina se Dino foi eleito pra ser prefeito como estaria nossa cidade…so Deus pra nos guarda da maldade desse vice

  2. Cadê a justiça que não faz nada isso não pode acontecer nossa será se vai ficar por isso mesmo esperamos uma resposta da justiça senhor excelentíssimo juiz tem que tomar uma providência e vergonha e ante ético e profissional o que essa advogada fez

  3. O juiz tem que decretar a prisão desta advogada por roubo.
    Ela deve ser julgada pelo conselho de ética da OAB-MA pela conduta adotada.
    A OAB é uma entidade seria e acredito que tomará as medidas cabíveis.

  4. Essa advogada deve ser é investigada por outros motivos também. Quando envolve muita grana esse povo é capaz de qualquer coisa. Agora pra ela que ta rica depois da morte do marido. Ficou nadando em dinheiro. E agora mais grana com esse caso de Santa Inês. Eita advogada interesseira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *