Baixe aqui o Jogo do Bolsonaro Zueiro

Este jogo foi criado pelo canal ARQUIVO SOCIAL com o propósito de entretenimento e diversão e nenhum momento tivemos propostas de ofender qualquer personagem que se pareça com uma pessoa real, não houve nenhum pagamento ou doação para o desenvolvimento desse game.

bolsanoro

A versão para Android depende de doações ou de quantas pessoas assistirem meu vídeo então se deseja ajudar com a continuação do game assista a esse vídeo até o final e compartilhem nas redes sociais, desde já agradeço a sua humilde visita.O LINK PARA BAIXAR O JOGO ESTÁ NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO

Clique aqui e baixe agora mesmo o jogo

 

4 Replies to “Baixe aqui o Jogo do Bolsonaro Zueiro”

  1. Caros programadores responsáveis pela produção deste jogo,

    Sugiro fazer outro jogo com as falas mais marcantes do Bolsonaro contra seus adversários esquerdistas à cada vez que eles se encontram.

    Neste jogo, apesar do Bolsonaro ganhar muitas curtidas, não passa uma boa impressão para o Bolsomito (que é um militar corajoso) ficar fugindo do esquerdista Jean Wyllys. Quem deveria fugir do Bolsomito são os esquerdistas!

    As armas do Bolsomito contra os esquerdistas e demais críticos são suas palavras fortes e diretas contendo suas ideias e propostas como ser a favor da pena de morte, prisão perpétua, trabalhos forçados para presos, acabar com os benefícios para os presos (progressão de pena, indulto, auxílio-reclusão, etc), acabar com o financiamento de ONGs e de artistas ricos e famosos, à favor do armamento do cidadão de bem, acabar com o kit gay, acabar com a ideologia de gênero, acabar com a educação sexual pervertida para as crianças imposta neste desgoverno imoral dos esquerdistas do PT e seus aliados, ser à favor das escolas militares, da educação moral e cívica e do ensino de mais ciências exatas e biológicas e menos ciências humanas nos currículos, à favor da economia de mercado, à favor das privatizações inclusive da Petrobras, etc.

    Como disse o Bolsonaro (e também Ronald Reagan) , o que tira o cidadão da miséria não são os assistencialismos e paternalismos (tipo “Bolsa família”) e sim trabalhar e estudar!

    “O melhor programa social é um emprego” Ronald Reagan, ex-presidente republicano dos EUA

    https://www.youtube.com/channel/UCkfbjg9Vyal3LILdOqM4b-A/videos (contém vários vídeos com o Jair Bolsonaro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *