Após ter fotos íntimas vazadas, mulher leva pauladas do marido e do amigo dele

A jovem das fotos abaixo decidiu tirar uns nudes pra lá de ousados. Sem mais nem menos, suas fotos começaram a vazar na rede.

h

O marido revoltado com a situação, decidiu “dar um lição” na moça. Ele simplesmente não respeita a presença de outras pessoas e chega acompanhado de outro amigo e espanca cruelmente a sua mulher.

dfc

A moça apanhou muito. Primeiro á pauladas, depois jogada no chão, levando chutes na cabeça e novamente muita porrada. Ninguém se meteu na confusão.

Todos correram deixando a pobre sozinha e desamparada. Em um ato de tamanha covardia e brutalidade, os dois homens vem acompanhados de um “cinegrafista”, ou seja, alguém para filmar o crime de espancamento e tortura. Mas a intenção dos agressores é clara, desmoralizar a moça perante a sociedade.

Nada dá o direito de um homem fazer isso com uma mulher. Estes dois covardes estão soltinhos por aí e vão fazer isso com outras mulheres.

Vejam a cena:

22 comentários sobre “Após ter fotos íntimas vazadas, mulher leva pauladas do marido e do amigo dele

  1. Ela poderia esta cuidando da casa, zelando por seu casamento, mas preferiu fazer fotos e espalhar na redes.
    Como fica um casa sabendo que sua esposa esta enviando fotos peladas para outros..
    Além do mais, ele tem que conviver com o constrangimento?

    1. Marido, companheiro, seja lá que diabos esse idiota for. Não é dono. O corpo é dela, a vida é dela. Está constrangido? Procure outra. Vagabunda? Se fosse assim, então toda mulher que levasse chifre deveria encher homem de porrada. O CORPO É DELA. FAZ O QUE QUISER. Se acha ruim, que procure outra que goste de submissão. MEU CORPO MINHAS REGRAS. HOMEM NENHUM BATE EM MIM porque ando longe de TROGLODITAS. Gosto de homem civilizado. Coisa difícil de achar, mas possível. Esse foi o erro dela. Andar com homem que ficou lá em 19 e tarará, quando ser mulher era lavar louça e cuidar de casa. Kkkkk. Hoje em dia é outros 500. Acordem, vocês dormiram no tempo. Passou o trem da história e vocês ficaram. Machistas estão em desuso e em extinção. Nem acharão com quem procriar. Por mim esses animais preguiçosos (pq não sabem lavar o prato que comem) vão morrer na sarjeta e sós, sem perpetuar sua herança genética inadaptável. E por isso mesmo, estarão em extinção. Abram alas que os homens civilizados, diferentes daqueles deste post, querem passar.

      1. vc tem marido??
        se vc tiver faz o seguinte, tire varias fotos nuas da mesma forma da vagabunda ai e ponha na rede e espera a reação do seu marido.
        se ele nao se constrangir, ele é corno conformado, e se ele nao for o teu destino sera o mesmo. puta

        1. Eu tenho marido nao e certo o que ela fez mas nao acho que ele tenha. O direito espanca dessa forma ainda leva outro cara junto era so deixa ela e pronto nao precisava dessa crueldade

      2. Isso que voce falou, se refere totalmente a Feminismo idiota como o machismo, nada justifica erro para cobrir erro, so que tem um grande porem ai, nao tem surra pior para um homem o que essa cachorra fez com ele, faltou boas escolhas para ambas as partes, ação e reação, cuidado com que desejas!
        E Natural do ser humano deturpar as coisas, voce tambem caiu nessa distorção por aprender ERRADO!
        Seja feliz, de coração!

  2. Se não quer mas compromisso com o marido por que que não fala pró cara ao invés de tá fazendo isso se deixa levar pelo diabo prá postarem fotos íntimas e postarem nesse tau de zap e face eita que o biabo têm acabrunhado muitas famílias com esse tau de zap e face mas mesmo assim não se exemplo ai o diabo munta mesmo.

  3. Este dois safado .covarde merece pegar uma pau para passar 1 meis tomando sopa no canudinho….. principalmente o de camisa Branco safado deixa eu te pegar na quebrada miserável que vc vai fuder arranca tua cabeca fora aqui e pcm não aceitamos este tipo de covardia… safado..

  4. Um absurdo! Ele poderia pedir a separação! A opção que ele teve foi agredir a mulher, e ainda levou um amigo pra ajudar e outro pra filmar! Aff.

  5. pra esses bando de corno que fazem comentários iguais a se idiotas.
    que esse otario é os patetas amigos morram só fazem com mulher indefesa bando de arrombados

  6. Bem feito, uma mulher q se diz casada, téns q ter respeito e tbm dar o respeito. Vocês falam q o homem q espanca uma mulher és covarde, mas como uma mulher casada posta umas fotos pelada? Se fosse tua mulher tu iria gostar ? Téns q quebrarem no pau mesmo sem dor. Porq se elas quiserem fazerem isto ficam solteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *