MENINAS! Cuidado com as “amiguinhas” que vivem comentando suas fotos com o namorado

Alguém aí já viu aquela amiguinha que fica comentando e curtindo tudo que você posta sobre seu relacionamento no Facebook?

Pois é gente, corram! Fujam, excluam, bloqueiem! Sabe quem  já foi vítima de alguém assim? A ex mulher de Wesley Safadão. Coitada, ela nem percebia que essa loirinha que se dizia “fã” estava querendo Wesley como marido.

Mileide Mihaile / Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram)

Existem mulheres que possuem tesão violento por homem casado, são capazes de tudo e qualquer coisa para assumirem o papel de titular do bofe de ouro. Essas se mostram dissimuladas, atrevidas, tentam se camuflar de amigas que desejam a felicidade do casal, mas notem que a perigosa sempre demonstra mais afeição pelo teu homem!

Assim aconteceu com a Milede a primeira mulher de Wesley Safadão. Ela foi casada com o cantor por 8 anos, estão separados há 2 anos. O motivo do divórcio foi traição, vindo de onde? De uma mulher que se dizia “fã” do Safadão, mas que estava desejando o cara em seus aposentos.

A atual mulher de Safadão merece mesmo é ter o sobrenome do marido no gênero femenino. Thyane Dantas comentava tudo que a Mileide postava sobre o marido nas redes sociais. Ia em todos os ambientes, a mulher acordava pro crime: se vestia de forma provocante e bancava a meiga, mas na verdade foi um personagem para envolver o cantor e despistar a Mileide.

Mileide que foi vítima da atual senhora Safadona, mulher de Safadão,  nem imaginava que seu ex já estava gostando das curtidas e comentários feitos pela sua atual no facebook. Acabou descobrindo que os dois já estavam se amando e viu que não tinha mais jeito a loira agarrou o artista de jeito.

Esse caso não é o primeiro e nem o último, muitas pessoas se disfarçam de “amigas” para depois dar o bote, para depois ficar com homens ou mulheres casadas.

Em uma situação dessas é preciso ter muita calma e analisar passo a passo para poder se tomar uma decisão, pois não adianta nada manter vigilância 24 horas sendo que ambos estão dispostos a cometer a traição. Cuidado!

Entenda melhor a história lendo a entrevista da ex de Safadão para a revista EGO

Traição
Mileide conheceu Wesley por intermédio de uma amiga que trabalhava na produção de sua banda em 2006.

“A gente era casado, ele conheceu a Thyane, quis ficar com ela e a gente se separou. Houve traição, não tem como negar, mas acho que está todo mundo vulnerável a isso, né? Ele é uma personalidade forte da mídia e o burburinho ficou maior. Eu não guardo mágoa e torço pela felicidade dele”, afirma Mileide.

Ela ainda esclarece que nunca foi amiga de Thyane, a atual esposa de Wesley, como alguns fãs afirmam.

“Ela era uma fã, a gente se encontrava porque ela ia aos shows e tirava foto com o Wesley. Ela comentava nas fotos da minha família nas redes sociais. Mas eu nunca tive amizade com ela não. Sempre a tratei de forma profissional. Ela chegava, pedia para tirar foto, eu respondia os comentários dela nas redes, mas nunca tive amizade. Ela já foi uma fã como qualquer outra”, diz a ex-mulher.

Relação com a atual
Ao ser perguntada se Thyane já a ofendeu depois da separação, Mileide não toca no assunto e declara que não tem relação com a modelo. “Prefiro não falar, porque a personalidade dela pode gerar mais confusão. Sempre evitei ter qualquer contato com a Thyane depois da separação. Eu prefiro me proteger”, reforça.

Ciúmes
Recentemente, Thyane Dantas teve uma crise de ciúmes. Ela teria jogado champanhe em uma fã. Mileide disse que não sabia do episódio.

“Ela jogou? Não sabia. Não sei se ela é ciumenta. Eu nunca fiz barraco com fãs, de brigar e confusão. E quando tive ciúme guardei pra mim e falava pro Wesley. Mas só quando eu percebia que não era fã e sim a mulherada que abusava e chegava mesmo. Mas isso não tinha a ver com o trabalho, mas barraco nunca rolou”, disse comparando quando ela passava por situações semelhantes.

Relação com os fãs
“Eu sempre tive uma relação maravilhosa com todos os fãs do Wesley. A gente colhe o que planta. Eu era muito apegada nas fãs, facilitava bastante o acesso delas ao camarim e ajudava a encontrar o ídolo. Não tem muito segredo, eu e as fãs sempre tivemos um relacionamento muito saudável”, conta Mileide qua até hoje recebe a visita de fãs de Wesley Safadão.

2 comentários sobre “MENINAS! Cuidado com as “amiguinhas” que vivem comentando suas fotos com o namorado

  1. Meu povo acórdão pra realidade,sabe o que faz isso é tudo que acontece nas famílias hoje pode ser de bem ou de mal nem bem acontece o povo já ta botando nesse tal de face e zap e o que aí depois ficam reclamando acórdão meu povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *