Veja como são guardadas as carnes da Fibral

Alô Vigilância Sanitária e PROCON, tá bom de começarem a dar uma olhada nas condições de higiene da Fibra do João Paulo. As carnes, tripas de porco ficam guardadas no chão mesmo, sem a menor proteção ou cuidado.

fibral 2

O risco de ingerir carne contaminada é bem grande, pois a carne fica exposta a fungos e bactérias.

As fotos abaixo mostram as carnes em péssimo estado de conservação. Além de estarem largadas ao chão, elas exalam mau cheiro.  De acordo com o que podemos ver nas imagens, podemos concluir que estas carnes são os lugares mais propícios para a proliferação de fungos e bactérias.

fibral 1

As imagens chocam, a pergunta que não quer calar: será se este é o único açougue que funciona com essas condições precárias? Com certeza não!

4 Replies to “Veja como são guardadas as carnes da Fibral”

  1. Conheço a seriedade das pessoas que cuidam desta empresa e acredito não se tratar da Fribal. As próprias fotos em nada ligam a Fribal com o fato, afinal, qualquer um pode fotografar carnes no chão e dizer que são da empresa A, B ou C.
    O mais prudente, seria se certificar da veracidade da fonte da informação, diminuindo a chance dos leitores ratificarem o que já acham deste blog, que mascara informações em troca de holofotes

  2. boa tarde! realmente, fui na fribal da Madre de Deus fazer compra e percebi um odor muito forte vindo do interior do estabelecimento minha filha estava com ansia de vomito, 20/02/2016, as 10:20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *