Rachas acontecem em frente a casa do prefeito de São Luís

Mais uma vez o Blog da Riquinha vem mostrar o que acontece durante a noite na Avenida dos Holandeses em São Luís.

image

Até hoje nada foi capaz de freiar ou intimidar o grupo de racha que percorre por toda área nobre da cidade.

Quase todos os dias durante a semana a partir das 22:30.

O pior de tudo é saber que toda essa “aventura” acontece em frente ao prédio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Não é possível que do sétimo andar e de frente para a Holandeses o prefeito não consiga ver ou ouvir as disputas e barulhos. Quem é esse grupo? São filhos de pessoas influentes? Não sei. Mas vamos averiguar.

A falta de fiscalização naquela área durante  noite impera, por isso os motoqueiros continuam fazendo barulhos horríveis  com suas motos potentes durante os rachas, pondo em risco a vida de quem trafega por aquela região.

Veja como a Holandeses se transforma em uma pista de corrida:

https://m.youtube.com/watch?v=aARbixRiaJ8&feature=youtu.be

15 Replies to “Rachas acontecem em frente a casa do prefeito de São Luís”

  1. Esses malditos só vão aquietar o rabo, na hora que um infeliz desses for para o espaço eterno; causando angustia tristeza e alivio aos pais, que preocupados com o poder e com as posses, não se ocuparam em discipliná-los.

    1. Aderbal, essas pessoas que andam nessas motos são todos bem sucedidos, são empresário, médicos, engenheiros, e não sustentados pelos país como vc pensa, agora vc deve ser um fundido, invejoso kkkkkk

  2. Nossa pok tanta preocupação com uma galera que só gosta de da um rolê a noite pela cidade…. E eu qro lhe convidar pra da uma volta com nós… Pra VC sentir a adrenalina de anda numa moto dessa…e outra polícia tem muita pra fiscalizar…

  3. Ficam perturbando a paz dos outros, aí quando morrem, querem botar a culpa nas autoridades, como foi o caso daquele que o carro destruiu 3 postes na estrada do Araçagy disputado racha na madrugada, e teve blogueiro dizendo que a culpa foi do asfalto.

  4. Engraçado como esses blogueiros adoram distorcer a realidade pra colocar a sociedade contra alguém ou contra um determinado grupo de pessoas. Riquinha, quero lhe informar que essas pessoas que passaram aí no seu vídeo são na maioria empresários, trabalhadores e profissionais que ralam a semana inteira para poder desfrutar do seu lazer. São amigos que se reúnem pra compartilhar de uma paixão comum que é andar sobre duas rodas. Você está rotulando de RACHA um passeio com essas características. Isso é muito injusto da sua parte. Mas eu entendo a sua ignorância no assunto. É normal a gente desenvolver uma repulsa com relação ao que não conhecemos. Mas eu lhe convido para andar em uma garupa e provar da sensação única de um passeio desses. Aí sim eu vou esperar um post no seu blog recomendando um passeio de motos desses. Rsrs. Falando agora do lado técnico o som que você escuta são de um conjunto de motos de alta cilindrada andando em grupo. Isso explica o som dos motores e não quer dizer que estão sendo disputadas corridas ou rachas. Agora falando sobre o aspecto administrativo, não adianta você apelar para as autoridades pois elas não têm como interferir no direito de ir e vir, ainda mais com o IPVA 2016 já na mão. Deixo aqui o convite e o apelo para que o jornalismo maranhense cresça e não fique preso apenas a esse tipo de matéria sensacionalista que só visa denegrir a imagem desse grupo de pessoas.

  5. Vocês não sabe como é maravilhoso tirar um dia na semana para dá uma volta com uma galera maravilhosa, Eu sou Engenheiro, não importa a profisao. Se a pessoa tem paixão por motos, temos que desfrutar nossa paixão assim como qual que um tem seu direito de se Divertir. Então galera, os que não entendem a zuada nas madrugadas, venham participar e desfrutar a nossa diversão.. E verão que nem tudo que vocês falam mal dos motociclistas são verdades.. Tmj

  6. Podem ser médicos empresários e o escambau, tanto faz. O que não podem é perturbar o sossego publico nem por em risco integridade de terceiros, impunimentente.
    Policia no calo desses malfeitores

  7. Olá, não somos vagabundos mocinha, eu por exemplo sou médico, nosso grupo tem engenheiros, médicos, advogados, empresários, todos bem sucedidos. Convido você novamente a subir na garupa da minha moto e sentir o que é aventura. Vou deixar meu telefone 98 991416317, caso queira dar um rolé comigo eu aceito, vi sua foto na lancha e achei você linda e tens um olhar de mulher marrenta.

    Solteiro e moro só,sem filhos e sem complicação.

    Riquinha responde:
    Obrigado doutor, mas prefiro ficar no sossego ao lado deu marido ouvindo musica clássica e tomando um bom vinho…salve

  8. Riquinha somos todos pessoas do bem, super tranquilos, não sei porque você ta cismando. No lugar de briga se junte a nós aqui o que não falta é homem solteiro louco pra namorar alguém do teu perfil. Tu ta precisando ser amada e amar muito. Aqui só tem homem sério, o problema é que gostamos daquilo que pessoas conservadoras como você condenam. Porém já conversamos e vamos te levar pra dar uma volta de moto.

  9. Se tivesse autódromo aqui em São Luís eles não usariam as vias públicas, e isso é um estilo de vida, além de tarem chamando a atenção do prefeito para construir um autódromo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *