ONG criada por Flávio Dino para punir médicos, nunca funcionou de fato

O Centro Brasileiro sobre Crimes para Saúde não tem a menor atuação. Esta ONG que nunca foi consumada de fato, foi criada com o objetivo de vingança pessoal do governador contra a classe médica.

Aproveitando que as eleições seriam no ano seguinte (2014), Flávio Dino aproveitou o ensejo para fazer justiça, após perder seu filho. De acordo como relatou o governador, tudo foi uma sucessão de erros médicos.

A ideia de se procurar justiça para a negligência é louvável. Porém é um projeto que não teve projeção, não causou impacto na sociedade. Ficou apenas no gogó.

Andei pesquisando sobre essa ONG de Flávio Dino e não achei nenhuma atuação, nem mesmo a existência real da mesma. Será que Flávio só usou deste argumento em um momento de vingança?

Ele agora como governador e como alguém que foi atingido onde mais dói por conta de um “erro”, deveria levar esse projeto adiante e começar indo na terra de seus aliados, em Caxias . O nosso gestor deveria olhar com mais carinho por esta cidade, a qual ficou terrivelmente conhecida como a TERRA DA MATERNIDADE DA MORTE. Quantos pais e mães tiveram o desprazer de não conviver com seus filhos por conta da imundícia que é aquela maternidade?

Governador, olhe com carinho para esses pais e mães que perderam seus bebês durante um parto mau assistido. Não tenha medo de enfrentar, seja homem!

Está na hora de cumprir sua promessa e colocar essa ONG de combate ao erro médico pra funcionar. Ou será que isso foi apenas mais uma de suas idéias mirabolantes e intimidatórias para assustar mais uma vez a classe médica?

Antes o governador deve olhar para a saúde, a qual ele tem abandonado, pois vira e volta profissionais da área são demitidos e tem salário atrasados. Ele deve parar de fechar os pequenos hospitais. Antes de querer evitar “erros”, ele deve dar uma boa estrutura, até porque não adianta nada contratar um bom médico se ele não tem estrutura para internar paciente, fazer exames e boas condições de trabalho.

E até agora, como governador Flávio Dino não tem feito isso…

 

 

4 Replies to “ONG criada por Flávio Dino para punir médicos, nunca funcionou de fato”

  1. O “blog” de fofocas e trivialidades, esta querendo transmutar-se em “blog” investigativo?! Nesta senda, necessária mais responsabilidade e provas, eis um dos parâmetros diferenciadores de reportagens sérias de cunho investigativo, em relação à trivialidades da vida cotidiana da sociedade, notadamente da vida de algumas pessoas.

  2. Motorola não recomendado, compramos 4 3 de 8 giga e de 16, ainda estamos pagando, e já faz mais de 3 meses que nenhum faz mais leitura de chips, levamos na autorizada e não tem mais jeito, menos de um ano. Não tem mais utilidade.

  3. agora agente acha um sentido para o abandono da saúde no Maranhão, a vingança dele e deixa a area de saude sem vida, porque deixaram a vida do filho dele ser levada. vai acabar com as UPAS. e outras unidades de saude do maranhão todos vão ter que pagar pela perda do filho dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *