Até quando vamos ter em nossos municípios prefeitos que só pensam em faturar? Isso já está ficando cada dia pior. Que situação vexatória e ridícula!

Morros1
Blog do Luís Cardoso

Dessa vez o circo se deu em Humberto de Campos, o prefeito teve a coragem de realizar uma licitação de aproximadamente R$ 250 mil para realizar uma festa de carnaval e na hora “H” nada aconteceu.

Populares se revoltaram com a situação que o prefeito “meteu” o município. Gente, a coisa foi tão armada que ele teve o descaramento de colocar no contrato até o nome dos cantores que iriam se apresentar.

A cantora Natália Leite foi envolvida neste circo. Eles usaram no edital da licitação o nome da cantora durante os quatro dias de folia. Nem lá ela se apresentou, a cantora esteve em Barra do Corda, Colinas, Urbano Santos, mas em nem um momento exibe fotos em Morros. 

Esse caso deve ser averiguado o quanto antes, pois Humberto de Campos não é o único município que protagonizou esse tipo de baixaria.

A animação durante o carnaval ficou por conta de carros de som de pessoas comuns que nada ganharam para fazer a alegria de quem foi “tapeado” pela prefeitura.

 

licitação
Blog do Luís Cardoso

Parece que esse cidadão, que se diz prefeito não aprende a lição. Mesmo depois de ter sido afastado do cargo por 180 dias, ele continua dando seu velho “jeitinho” de administrar seu município. Clique aqui e veja as travessurinhas dele.

Uma vergonha total….

Tâmara Silva

3 thoughts on “Prefeito de Humberto de Campos gasta R$ 250 mil em CARNAVAL FANTASMA”

  1. Estou pasma com tanta falta de compromisso deste prefeito.passei seis dias em Humberto de Campos e não teve nem uma programação por parte da Prefeitura. Tivemos que improvisar na casa de amigos pra não perder o feriado. Uma cidades carente,afinal o dinheiro é impedido de circular por parte da administração pública. O único evento que houve nessa pequena e sofrida cidade foi um baile privado “vermelho e preto”que selecionou os brincantes porque foi cobrado bilhete.mas foi justo afinal se o prefeito que faz licitação com 250mil não pode fazer o carnaval que dirá uma iniciativa particluar.

  2. na cidade de Humberto de Campos, só teve Carnaval por causa do trio do tribal prq se dependesse de prefeito ñ teriamos nada, só quero q quando for outro prefeito ñ pense em só se dar bem, só em seu bolso mas sim q pense na população q sofre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *