Aline Barros E Bruna Karla fazem parte de cabos eleitorais de Eliziane e Holandinha

Esta quarta feira de cinzas vai ser um verdadeiro circo em São Luís, vai ser o combate: Eliziane Gama vs Edivaldo Holanda Junior. Ambos ambicionam a prefeitura de São Luís, sendo que Holandinha é candidato á reeleição.

Shows acontecerão no Cais da Alegria e Praça Maria Aragão.
Shows acontecerão no Cais da Alegria e Praça Maria Aragão. (Foto: Divulgação)

Os evangélicos estão sendo usados como massa de manobra em São Luís. Os dois pré candidatos a prefeito da Ilha do Amor estão disputando de corpo e alma quem vai levar mais público.

Engraçado é que estes shows só aparecem em tempos de eleição, onde cada um defende seus objetivos, nem que pra isso seja preciso passar por cima de princípio morais e religiosos.

A disputa estará prestes a começar, uma vai ser na Maria Aragão, a outra será no Aterro do Bacanga… Vamos ver quem os evangélicos vão preferir.

16 Replies to “Aline Barros E Bruna Karla fazem parte de cabos eleitorais de Eliziane e Holandinha”

  1. Acho merecido uma festa para o público evangélico, a Prefeitura está corretíssima. E se Eliziane também resolveu fazer uma, aí já é opção dela, quem ganha é o público.

  2. Eu que não tenho religião não vejo problema algum em pessoas públicas e poder público fazerem shows voltado para o público evangélico. Esse mimimi tá comolicado, viu.

  3. Discordo fortemente da sua colocação, Riquinha. Mesmo sabendo que ambos estão em ano eleitoral e que serão candidatos, sabemos que eles são bastante ativos em suas comunidades religiosas.

  4. A blogueira está de parabéns pelas matérias sempre bem comentadas!
    Continue assim, firme! Por que o que São Luís está cheio são de eleitores cegos e, desculpe a palavra, ignorantes! Infelizmente é a verdade. Acorda, gente! Sai desse atraso!

  5. Quem está de gaiato é esse Prefeito Edivaldo Holanda, Eliziane Gama já faz a 10 anos esse Show e, o local sempre era na Praça Maria Aragão.
    O Prefeito inventou um outro Show para tentar atrapalhar a Eliziane e outra, não foi dinheiro público que pagou o cachê da Aline Barros.
    Já as custas do Show do Prefeito quem pagou fomos todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *