Maioria dos policiais militares vive nas mãos de agiota

O coronel Ivaldo Barbosa, levado pelo governo para a reforma, fez um apelo dramático ao governador Flávio Dino em entrevista ao jornalista Silvan Alves.

Ivaldo, como é mais conhecido o militar, disse que 99% dos militares fazem bico por causa do salário de miséria que percebem a cada mês e que eles vivem pendurados nas mãos de agiotas.

Ouça as denúncias e os apelos:

 

2 Replies to “Maioria dos policiais militares vive nas mãos de agiota”

  1. ISSO E VERDADE! E É CRIME, OS PRÓPRIOS POLICIAIS SÃO OS AGIOTAS, E FICAM COM OS CARTÕES DOS POLICIAIS, QUANDO O PAGAMENTO CAI NA CONTA ELES SACAM, FICAM COM CARRO, CASA… O QUE MAIS TIVER. POLICIAIS VIVEM REFÉM E SÃO AMEAÇADOS CONSTANTEMENTE.

    1. herrera disse:Ole1, vocea precisa de dinreiho de empre9stimos entre pessoas para lidar com dificuldades financeiras para finalmente quebrar o impasse que os bancos este3o causando pela recusa das suas solicitae7f5es de cre9dito?Eu sou a medida financeira especial que esta disponedvel para vocea fazer um empre9stimo na quantidade que precisa e com condie7f5es se3o as mais fe1ceis.Eu tem um capital de 2.500.000€ apf3s ficar aposentado e estou disposto em conceder empre9stimos a juros baixos, gostaria de colocar a disposie7e3o para qualquer pessoa que necessite de dinreiho emprestado com ou sem garantia.Se interessar a taxa e9 de 2% a 3,5%, dependendo da quantidade de dinreiho.Entre em contato comigo, se necesse1rio: (editado) @ gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *