Loirinha convida homens solteiros para fumarem maconha e tomar whisky

Uma loira bem descarada anda convida abertamente homens de todo o Brasil para usarem droga. A mocinha é tão ousada que sugere aos solteiros que também tomem whisky.

nicoly

Que loucura! A gatinha ainda se expõe com um cigarro de maconha na mão, veja:

Esta loirinha faz porte e consumo de droga ilícita, como mostra a foto acima.

O crime de posse de drogas para o consumo pessoal é algo que vem se tornando comum nas redes sociais. É bem fácil encontrar no Facebook fotos de jovens e adolescentes se drogando como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

As leis brasileiras que restringem o tráfico e o consumo de drogas não intimidam mais. As pessoas perderam completamente o pudor e o temor pela nossa legislação. Práticas como expor armas e todo tipo de droga nas redes sociais está se tornando tão comum que até deixamos “passar batido”… 

A atual lei de drogas é a Lei n.º 11.343 de 2006 reduziu erroneamente a gravidade da conduta de quem tem drogas para uso pessoal. No entanto, mantém criminalizada a conduta do usuário de drogas. O artigo 28 dessa lei não permite que seja aplicada pena de prisão ao usuário de drogas em nenhuma hipótese. Agora as penas são advertência, prestação de serviços à comunidade ou obrigação de frequentar cursos educativos sobre drogas. Além disso, o artigo 48, parágrafo 2º, não permite que ninguém fique preso por qualquer conduta relativa ao uso de drogas (aquisição ou porte de drogas para uso pessoal).

Utopia, descriminalizar o uso de drogas é incentivar o andamento do tráfico, até porque sempre haverá quem compre. Estes que fazem “propaganda” dessas substâncias nocivas se esquecem de citar às consequências das ações relacionadas com o uso de drogas (ilícitas).

5 Replies to “Loirinha convida homens solteiros para fumarem maconha e tomar whisky”

  1. Beber cerveja e fumar cigarro é bom p caramba hein?????ninguem mata no trânsito porque fumou um beque,mata Pq encheu o rabo de cachaça !!! Isso devia ser proibido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *