Zezé de Camargo tem ciúmes doentio da atual mulher e não deixa ela nem sair de casa

Gente, que loucura! Esse homem não ta batendo bem da cabeça mais não. Acredito que as coisas, ou melhor, Zezé não está em um estado emocional bem ajustado. Em pleno século XXI querendo controlar de forma grosseira e descarada a sua atual esposa.

O cantor que está ganhando o repúdio e a antipatia do público, não “dá uma dentro”. Todo dia tem se envolvido em novas baixarias. A mais recente foi a nota que deu em uma rede social a respeito do “furo” que sua esposa deu em uma escola de samba que ia homenagear a história do cantor. Ele teve a coragem de proibi-la de desfilar. Ele até deu uma resposta tentando justificar, mas daquele jeito, grosseiro.

Não é possível como uma mulher consegue se submeter aos caprichos machistas a ponto de não ter mais opinião própria e nem vontade. A jovem Graciele Lacerda que vive para o marido, passou o ano de 2015 se preparando para desfilar, porém, foi “brecada”.  E Zezé para mostrar-se o “macho dominante”, afirma aos “fãs” que “os motivos não vem ao caso”.

“Venho através desse comunicado, informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz. Os motivos não vêm ao caso. Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem! O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez.”

Acredito que o recalque de Zezé tenha se dado porque a escola de samba colocou a sua ex mulher e mãe de seus filhos no pódio mais alto da homenagem. Já a sua atual esposa estava sendo explorada mais pela “beleza física”, onde era evidenciado seu corpo másculo.

A jovem vem sendo a todo momento controlada pelo marido, será se é por insegurança ou medo de que ela se apaixone por outro homem mais novo, mais famoso e mais rico? Não sabemos.

O fato é que ela teve preferência por Zezé que na época era casado, aí fica sempre aquele “medinho”: se ela teve coragem de ficar comigo que era casado há séculos, porque respeitaria uma relação comigo que é bem recente?

Gente eu não sei. Porém, nessa situação onde a mulher abdica até o direito de escolha é bem complicado. Um relacionamento onde foi preciso “pisar”  outra mulher para se ter o boy não vai muito longe e quando vai, a gatinha vive presa em casa!

Mas há exceções, Graciane Barbosa conseguiu ficar até hoje com o ex de Viviane Araújo, contudo, vive sendo escoltada por Belo. Também há exemplo do MC Naldo e a Mulher Moranguinho, ou Hellen Cardoso ( anônima), que destruiu uma família para poder ficar com o cara…

É, esse mundinho é cheio de nojeira, credo!

9 Replies to “Zezé de Camargo tem ciúmes doentio da atual mulher e não deixa ela nem sair de casa”

    1. Enquanto isso a língua portuguesa sofre com “escritores” que fugiram da escola e não sabem escrever palavras simples como OBSESSÃO. Eita tristeza.

  1. Tá Sertinho de não deixa a mulher dele desfilar pro diabo em quanto em lugares bons não estão respeitando mas ninguém formi acabrunhados kkkkkkkkkkk.

    1. SERTINHO … de não DEIXA (Não seria CERTINHO …de não DEIXAR????)
      Deveria voltar para a escola e aprender a escrever. Que falta faz o MOBRAL. …

  2. Tratar mulher como destruidora de famílias também é bem machista, não é? Não sairia com homem casado, mas quem firmou compromisso de fidelidade é o casal e é sobre o homem ou a mulher casados e traidores que deve recair a culpa. A outra parte pode não ser santa, mas é menos pior. Critica o machismo e faz comentário machista…

  3. Riquinha,

    Aposto que ela chifrou alguém pra ficar com ele. E agora ele se arrepia de medo para não acontecer o mesmo com a sua pessoa, ou até mesmo já deve ter sido chifrado e, por amor, acabou perdoando. Gente casar com puta ou mulher caceteira (mulher rodada) dá nisso. Aqui em São Luís tem muita gente vivendo esse dilema! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele como muitos outros cornos mansos deve estar vivendo um inferno astral danado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Pelo menos o Ceara é um Estado que tem Estradas, essa cidadezinha tem escolas municipais arrumadas, é bem organizadinha assim como muitas cidades do Ceara, que são pequenas, pobres mas são arrumadas.
    Pior é Safadao em Miranda do Norte que so tem barro, o prefeito atrasa salários, a cidade nao cresce pra lugar nenhum, so buraco, e vai ter show do Safadao no aniversario da cidade e a população acha isso lindo! Isso sim é mais triste!!

  5. O Zezé de Camargo está com problemas chifrais gente. Machista inveterado como é, deve estar vivendo um inferno astral da moléstia.

    Vale a regra infalível: “mulher que já levou mais de uma pica, com uma só não fica”. A exceção a essa regra infelizmente, meu caro Zezé, não existe, ou seja, mais cedo ou mais tarde a casa cai.

  6. kkkkk a grama do vizinho é sempre mais verde mas nunca é pra sempre.
    ela quis tomar o marido de outra agora tem que aguentar poi,s a primeira esposa sabia quem ele era e aguentou talvez até pra livrar outras de machista… quem mandou ela querer o que não é dela…
    enquanto isso a ex de Zezé vai muito bem obrigado kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *