Acabaram de matar Carolzinha, a “ruivinha do crime”

Por Plantão Policial

“ASSALTANTE TRAFICANTE CONHECIDA POR
‘CAROLZINHA ‘ ATACOU UMA GUARNIÇÃO DA PM , APÓS TER SIDO ABORDADA EM UM BAILE FUNK E NÃO TER GOSTADO DA ABORDAGEM , FOI ALVEJADA E VEIO A ÓBITO.

 

DINT: ATAQUE A POLICIAIS MILITARES EM BETIM (ATUALIZAÇÃO)

BETIM (33º BPM/ 2ª RPM) em 030304fev16-qua, na Av. TAPAJOS, s/n, SÃO CAETANO, conforme AA de área, em um bar da região ocorria um pagode com baile funk e havia uma aglomeração de pessoas e veículos, sendo que a VP do CPU a VP 18610 e outras duas do setor realizaram abordagens no local. Dentre os abordados estava SARAH CAROLINA DA SILVA DE SOUZA – (CAROLZINHA) já conhecida na unidade por tráfico e roubo, a qual teria ido embora após a abordagem. Posteriormente, os militares retornaram ao local onde realizavam PB, momento em que uma moto pilotada por individuo, ainda não localizado, tendo a CAROLZINHA como garupeira que efetuou cerca de 10 disparos com uma pistola cal. 380 contra os militares, sendo que o nº 163484-9 SD PM HUGO ANTÔNIO DE REZENDE motorista da VP 18160 e o nº 151261-5 SD PM EDUARDO NECEZIO GONÇALVES, motorista do CPU, foram atingidos um no joelho e o outro no colete na altura do peito sendo socorridos sem risco de morte. Viatura do GER em rastreamento localizou CAROLZINHA ocorrendo troca de tiros, sendo ela alvejada e socorrida até a UPA do bairro TEREZOPOLIS onde veio a óbito. Com ela foi apreendida a pistola 380 usada na ação. Ocorrência em andamento. BO 10434810. (Fonte: AA 33º BPM/ AR 2ª RPM/ CAD)”

 

 

222 Replies to “Acabaram de matar Carolzinha, a “ruivinha do crime””

      1. Cara, não é possível que você ache que tráfico é trabalho quando diz “nosso tráfico”. Ela morreu porque estava ajudando a destruir vidas humanas, e por acaso você não consegue entender que tudo o que você vê, todo este mundo, foi construído ou está estabelecido para que nós vivamos através do Amor e da Bondade? “Tráfico” não é trabalho, é destruição, cara. Se você não se conscientizar, vai ter o mesmo fim da “Carolzinha”. Ou o mesmo “início” de horror.

        1. A destruição do tráfico é causada pela proibição. Gente, proíbam o consumo de chocolate e vai ter tráfico, corrupção e violência. Sou um cara que defende a descriminalização completa de todas as drogas. Afinal: é muito mais difícil conseguir um benzo sem receita, do que cocaina (vendida em qualquer bairro)

      2. Quando morre um traficante e bandido nao existe perda e sim ganhos. E por isso que todo traficante e bandido tem que morrer seja pela policia ou pelas maos de qualquer outro cidadao

      3. Eu a conhecia , e era uma boa menina , e fácil julgar , essa nossa sociedade e ridícula, se nos amassem o próximo como diz a palavra de Deus , talvez o nosso mundo séria melhor. Mas invés de amar julgamos , críticamos , agora gostaria q vcs q julgaram tanto me respondesse. E se a Carol fosse sua filha ?? Como VC veria ela ?? Julgaria ?? Desejaria a morte dela ?? Não julgueis pra não seres julgados , deixa isso pra Deus , a justiça dele nunca falha !!

        1. Uma pessoa que atira em policiais, mata outras pessoas, rouba, trafica… Infelizmente entrou nessa por falta de educação e conduta, mas depois que se transforma, não merece estar no meio da sociedade.

        2. Você deve ser uma bandida igual a ela. Se fosse minha filha certamente não seria assim. Seria criada na igreja, ia trabalhar, estudar e viver debaixo das minhas regras. Tive uma educação rígida. Se você apoia isso deve ser da mesma laia dela.

    1. Muito fácil taxar as pessoas com o chicote do corpo, nesse país onde tudo é e esta uma merda, certo que se tratava de uma criminosa, mas, a “justiça” mesmo desenvolveu os mecanismos para que fosse a “pobre” livre, talvez agora ela esteja sob a justiça, nessa madrugada um monte de Carolzinhas foram mortas e mais um monte nasceu e o mundo não está nem melhor nem pior…

      A senhorita deveria chamar-se derrota pois ainda que tenha vitória no nome está perdendo a batalha mais importante, amar o próximo…

      1. Queria ver se uma “Carolzinha” matasse algum parente seu se seu julgamento não mudaria. Ser pobre não é desculpa para entrar no crime. Moral, família, ética, bons costumes, tudo isso é controle social… Isso não há no nosso país.

        Porque os crimes são em menor número em cidades pequenas? Pois há um controle social, essas pessoas vão a igreja, se respeitam e se alguém faz algo errado a própria sociedade repreende… E se ainda assim ocorrem crimes, é porque nesse caso não existe policiamento.

        Para resumir, em primeiro lugar vem a educação e a moral, que gera o controle social, e por último a segurança pública.

        1. “vão á igreja” Haha achei ótimo usar a igreja como exemplo de “lugar de gente de boa índole”
          o que mais tem na igreja é hipocrisia, intolerância, discurso de ódio, desrespeito, ignorância e roubo!

        2. Concordo vagabunda
          E ainda era sapatao quem defende esse lixo é igual a ela. Ramon ferraz faço das suas palavras as minhas também. A vadia cuspi e atira em policial. E os parceiros. Dessa desgraça ainda defende. Bala no cu dos defensores da sapatao.

      2. E se fosse vc a ficar na mira do revólver dela, ficaria com dó também!!! Se borraria todoooo!!!!!!!Menos uma vadia no mundo!!!!Quem atira em polícia é bandido!!! Ela procurou viver nessa vida e escolheu a própira forma para morrer!! Ficou revoltadinha porque foi revistada???kkkk…brincadeira né……Ficou presa 22 vezes…gostava da vida do crime!!!!!Foi TARRRDE!!!!

      3. Sai fora com essa boiolagem …bandido bom e bandido morto…tem que sentar o dedo nesses vagabundos, que não acrescenta nada pra sociedade..parabéns aos policias.

      4. me responde e essa pessoas que ela matou e seus familiares filhos e netos.oque você tem a me dizer?e as as drogas que ela espalhou contaminando a sociedade em geral.um?

      5. Tenho amor apenas por pessoas de bem, bandidos não são pessoas e merecem morrer antes de matar pessoas de bem que trabalham e não fazem nada contra seu próximo.

      6. ta loko ? bebeu ? é atuante em alguma ong de “direitos humanos” que protegem somente bandidos, é advogado chave de cadeia que lucra nas costas de bandidos ou é auxiliado por alguma bolsa auxilio do governo ?
        a menina era ruim desde criança e fez escola no trafico porque para eles era vantagem ter alguem como ela para fortalecer o negocio.
        Não passa de uma inútil que destruiu muitas vidas e certamente vc não protege estas… vi te catar.

      7. Desculpe, mas um monte de “Carolzinhas” iguais a ela decidiu ter uma vida honesta, mesmo pobres, querem trabalhar, ou em supermercados, ou como manicures, ou como atendentes em diversos tipos de comércio no mercado de serviços. Sim, 99% das “Carolzinhas”,como você citou, querem ser mulheres honestas e trabalhadoras. Só um pequeno percentual acha que pode “tudo”, e o fim é sempre este. Acorda, ser humano !

      8. Concordo com vc , as pessoas esquecem q nossos telhados são de vidro !! Eu fiquei presa com ela em BH , e quando eu sai me tornei outra pessoa , fui bastante julgada , mas hoje sou outra pessoa , moro em Brasília , sou funcionária pública !! Tenho outra vida , mas não suporto vê tantas críticas. As pessoas falando dela , mas ta pior q ela. A alma ta podre , pq desejava a morte , e pessoas q fazem diferença , não deseja o mal a ninguém !!

        1. mesmo desejando a morte não é comparado como quem mata ou destrói famílias com drogas. discurso hipócrita é quem defende bandido.

    2. os policiais argiu certo agora todos chama de disgraça piranha porque ta morta se tivesse viva se borrava todos(as até porque e criminosa mesmo de gualquer forma e um ser humana mim interpreta como quiser não sou favor nem contra como vcs e eu ela também tem uma mãe que não escolheu isso pra por isso sofre e bandida sim mais mãe e mãe

      1. O sua sem noção se ela foi alvejada até a morte. É porque ela era temida até você se borrava de medo da arma dela. Por isso teve um fim triste tem facilidade grátis por aí. Porque ela não foi pra uma faculdade. Preferia o pior caminho vc tem noção do alívio das pessoas que moram próximo a ela estão tendo. O desgosto que essa infeliz deu pra mãe dela. Marginal tem que morrer cadeia pra esse povo ruim é suíte presidencial.

  1. Acho que não devemos desejar a mortede nininguém ,que somos nós pra julgar o próximo não esqueça ela fez uma escolha errado mais ela tem família uma mãe que não tem nada a ver com a escolha dela e que tá sofrendo bem cada um tem sua opinião e esse mundo e democrático opina quem quer né ……

      1. o Raposo falou bem ,e se ela estivesse no caminho da luz não teria caído nas trevas .concordo com você Raposo.foi bom assim .so com 19 imaginem mas velha então com toda a experiência a favor dela.foi tarde.

    1. Eu tenho um amigo que perdeu o primo (assassinado por ela) e posso te falar a verdade… Também morre quem atira, passou da hora dela, imagine se fosse com um parente seu?

    2. Ela tem família, mas e a família dos outros que ela destruiu com seus diversos crimes? esses vc não se importa não é, pq são pessoas honestas, mas a família de bandido ai vc se importa, talvez até a família dela esteja aliviada em se livrar desse encosto, agora ela ta no lugar adequado, no inferno pagando por tudo de ruim que fez aqui.

    3. E as pessoas que ela destruiu, não tem familia, nem pai ou mãe? essas familias não sofem com as escolhas erradas que esses traficantes lixo fazem? já foi tarde!

    4. Os Pais tem culpa sim, pela má educação com a criança, ela escolheu o lado mais fácil de ganhar a vida assim como todos mal educados e cheios de vontades, aqueles que entram em sua casa quebram tudo e os pais fingem não ver, e se você falar eles acham ruim, eles crescem se tornam frios e rebeldes, para tirar uma vida eles não pensam duas vezes, mandam bala nas pessoas para fazer um nome de merda com os amigos e para defender um dinheiro sujo de drogas, não preciso jugar, eles são jugados e executados por uma força maior, sempre tem alguém na hora certa, a bala certa, carreira curta, parabéns a policia Militar por promover esse encontro, infelizmente é a maneira mais eficaz de limpar o nosso mundo.

      1. Os Pais tem culpa sim, pela má educação com a criança, ela escolheu o lado mais fácil de ganhar a vida assim como todos mal educados e cheios de vontades, aqueles que entram em sua casa quebram tudo e os pais fingem não ver, e se você falar eles acham ruim, eles crescem se tornam frios e rebeldes, para tirar uma vida eles não pensam duas vezes, mandam bala nas pessoas para fazer um nome de merda com os amigos e para defender um dinheiro sujo de drogas, não preciso jugar, eles são jugados e executados por uma força maior, sempre tem alguém na hora certa, a bala certa, carreira curta, parabéns a policia Militar por promover esse encontro, infelizmente é a maneira mais eficaz de limpar o nosso mundo.

        1. Em muitos casos e pra não dizer na maioria dos casos , os pais não tem culpa não . Conheci famílias boas de situação financeira que deu do bom e do melhor para os filhos e eles escolheram o crime, eles tinha tuuuudo educação nos melhores colégios e ainda sim escolheu o mau caminho. Os pais na maioria nem sabem o que os filhos fazem longe deles. Não culpem os pais, por favor!!!!

  2. Tive que voltar aqui porque é de f***r mesmo.

    Democracia é arma para ignorante latir, vejo uma pessoa como nome de Blue Angel, achar bom pq uma pessoa foi morta, outra infeliz põe a culpa no PT, de mais a mais, muitos comentário carregados de ignorância sem sentido, até o maluco do movimento aí, pessoas que são tidas pela sociedade podre como menos sábias não mostrou hostilidade, eu provavelmente seria vítima dessa garota se cruzasse seu caminho mas, a minha história não apaga a dela, nada é justificável mas a vida dela com certeza foi marcada pelo abandono, provavelmente abusos por parte daqueles que deveriam protege-la, ela é vítima da sociedade que gostaria de vê-la morta, sem disposição para matar, somos todos criminosos! VTNC!

    1. Vítima da sociedade é o seu bumbum, sr. Roys. Eu faço parte da sociedade, trabalho pra caramba e pago toneladas de impostos. E a culpa é minha???
      Vai se catar, cara!

    2. Ou ela so foi uma cabeça fraca que seguiu a vida do trafico e deu foi muito desgosto p pai e mae nao querendo nada da vida! Nada justifica o tanto de erro que ela cometeu! Parem de falar que a culpa é da sociedade! Ela escolheu o próprio caminho e ela pagou por ele! Simples assim

    3. Ela não é vitima da sociedade, ela fez muitas vítimas na sociedade. Não foi abusada, ela abusava das meninas mais novas. Ela não sofreu abandono, ela abandonou a família. Parece que para pessoas que não tem compromisso com a verdade, a culpa de um bandido ser bandido é da sociedade, me diga porque ? Nós pagamos altos impostos, com muito custo estudamos e trabalhamos, porque ela não pode fazer o mesmo ? Sabe porque ? Porque no crime se ganha mais dinheiro, ela estava envolvida em pelo menos 19 assassinatos, e essa desculpa de ser vítimas da sociedade, é coisa de preconceituoso que acha que todo pobre tem que ser bandido. Vc deveria TNC, e ao invés de criticar a sociedade, fazer alguma coisa, tipo, acolher em sua casa, todas as “vítimas da sociedade”, aí sim, poderia vir aqui tentar dar a lição de moral, que vc não tem.

      1. Excelente o seu comentário Geraldo José. Acabem com esse jargão idiota; ” virou bandido por culpa da sociedade”. Quem procura acha, seja o bem ou o mal. Quem defende, que leve pra casa esses lixos disfarçados de ser humano. Esse Roysbife é defensor de bandido, deveria ser investigado.

    4. todo pobre coitado escolhesse esse caminho hein?
      você realmente não sabe de nada inocente!
      povo aprende a escrever mais ou menos e já se acha o intelectual dois degraus acima do resto e um abaixo de deus!
      Eu vi o que ela fez, tava lá na mesma rua na hora, ninguém fala dos policiais que estavam trabalhando e tiveram a sorte de em 10 disparos apenas 2 terem acertado eles de forma não letal. A garota foi na moto e pegou os cara de surpresa! Por motivo nenhum! Achou que ia peitar a polícia, esconder no barraco dela e dormir e amanhã era outro dia! Em 10 minutos tinha até helicóptero em cima da casa dela! Dançou!
      Morreu e se ressuscitar eu mato dessa vez!
      Que venham os próximos! Pobreza não é desculpa pra enfiar a cara no crime e cometer 15 homicídios não!

    1. Geralmente qdo ocorrem mortes por tiros o corpo fica em primeiro momento flácido, entao para se colocar na maca e os braços nao ficarem “pendurados”, coloca-se em sentido mortuario, no caso dela preferiram colocar assim para o elastico da peça intima segurar…..

    2. Porque naturalmente ao fazerem o socorro, no carro da polícia, a mão pra dentro da calça é pra imobilizar, e o braço não ficar batendo de um lado para o outro.

  3. Viva a Polícia Militar de Minas Gerais !!! Mandou mais uma traficante assassina de merda para o colo do Cramunhão ! Carolzinha peidou para o Diabo ! Lixo humano da pior espécie não fará falta nenhuma nem mesmo em um país como o Brasil . O fato dela ser vagabunda não tem nada a ver com os pais dela .

  4. Eu acho que quando não tem recuperação e assalta, mata, trafica já é uma sociopata. Já não pode mais conviver em sociedade deve morrer sim. Sustentar um sujeito sem recuperação na cadeia com meu dinheiro para que

  5. Triste para os familiares, ninguém cria uma criança pensando que ela vá para o mundo do crime,antes de faser duras criticas vamos refletir , nao é certo o que ela fazia , mas nosso telhado é de vidro, poderia ser um parente de qualquer um

    1. ela matou uma moca q tinha dois filhos e qua do ela atirou a mulher caiu nos pes da mae entao isso nao conta quantas familias ela fez chorar quantos filhos ela deixou sem mae e sem pai quantas maes ela tirou seus filhos

  6. não sejamos hipocritas. aculpa nao e so do sistema.ela itnha livre arbitrio mas se deixou influenciar pelos seu “herois”.Esses sim sao culpados.Roubam,matam, e ainda ostentam dinheiro,carro,moto e armamento sujos de sangue.acham que são melhores que nos que trabalhamos ,somos “coxinhas”.Então tá.Ah,ja ia esquecendo,ela era funkeira,ne.Entao e uma mente prodre cantando merda a menos.quanto a mae dela,que Deus a conforte.Aviso aos que ficam:coca-cola e assim,abriu perde o gas!

  7. Vcs que estao defendendo poderiam pelo aumenos tentar se colocar no lugar de tantas maes e filhos que ela ja fez chorar mais eu sei e mais facil critocar as pessoas que sofreram tanto com as maldades dessa maldita e estao falando que a familia dela esta sofrendo sera mesmo que agora nao vao viver de verdade e ter pouquinho de paz como todos nos sinto muito dizer isso mai foi um alivio para muitos boa palavra agora ADEUS!!!!!!!!!!

  8. Parabéns PMMG por tirar este lixo da sociedade. Obrigado também ao “sistema” que “arranjou mecanismos para remover a coitadinha pobre” do seio da sociedade e agora está tendo alguma serventia, como por exemplo: servir de substrato para fungos e bacterias.

  9. Foi tarde essa vagabunda, traficante de merda quantas famílias essa desgraçada maldita já destruiu?
    O mal tem que cortar pela raíz…..Vá pro Diabo que te carregue sua nóia filha da puta!
    Chegou a sua hora vadia!

  10. ” Se vc mata um assassino, o numero de assassinos no mundo continua o mesmo Se vc mata um assassino, o numero de assassinos no mundo continua o mesmo”

  11. vai fazer falta p ngm, tem mta gnt feliz com esse demônio morto, aposto q mta gnt na favela dela ta aliviado com essa praga no inferno, a policia tem q matar msm,bandido tem td q se fuder, qr fik com do de bandido, leva eles p sua casa e cuida, já soltei um caixa de foguetes kkkkkkkkkkkkkk

    1. engraçado eu ainda estou sofrendo com a morte dessa lindalamento muito a ponto de doer,eu preferia que ela tivesse aceitado jesus e e tornado uma mulher de deus e todo o seu passado de crime service como testumunho,fiquei apaixonada quando vi as fotos dela e nao consigo tira la da cabeça…..eu teria medeslocado ate minas para levar a palavra de deus pra ela,

  12. Um dos problemas da sociedade também, é que si vc da umas varadas pra educa seu filho, é usado como abuso, não pode por de castigo também, a lei foi criada pra defender vagabundo, cada um escolhe aquilo que quer ser, a partir do momento que ela sacou uma arma pra atira, tem que esta preparada pra recebe chumbo também, estamos vivendo tempos difíceis, onde a moral e bons costumes estão entrando em extinção, pra mim quem defende BANDIDO também é BANDIDO .
    Essa mulecada de hoje não quer sabe de estuda trabalha, pra eles é mais fácil mata e rouba, e depois coloca a culpa na sociedade .

  13. Eu tinha o face dela, mas já foi excluído. Não desejo o mal a ninguém, mas essa aí demorou pra morrer. Fez muito mal às pessoas, matou, roubou e traficou. Você colhe o que planta, não tinha outro futuro para ela se não a morte.

  14. Policia Rabo PRESO!!!! precisou que ela atirasse em policial para eles resolverem… Antes disso matou vários e alimentou o trafico da região. Passou oficialmente na mão da policia 22 vezes sendo a chefe do trafico… como que vai e volta tantas vezes assim ??$$$$$$???

    1. A garota tinha 19 anos, começou cedo no crime e menor todo mundo sabe que não fica preso. Por isso não ficou lá! Lembrando que a PM na rua pega é flagrante, então todo mundo sabe quem é ela, ela tá na cara da polícia sem cometer crime, ela não será presa! A Civil que deveria investigar, reunir provas e pular nela sem flagrante, PM não pode fazer isso! Mas naquele dia ela resolveu se entregar de bandeija… quando vi ela passando na minha frente com a arma na mão indo em direção as viaturas não acreditei que teria essa audácia. Puxou o gatilho e assinou a sentença de morte! Ainda ouvindo o barulho dos disparos brindei com um amigo e disse “de hoje não passa!”

  15. Bom vcs vão me desculpar mas preciso dar minha opinião!
    Vcs já ouviram falar q para Deus não existe pecado menor e nem maior? Se VC mata uma pessoa ou VC mente pra outra é pecado do MSM jeito … Isso esta na bíblia! Acho q essa moca escolheu o caminho errado e com certeza se ela tivesse matado algum parente meu eu ia ficar revoltada, mas a questão é q nos devemos amar o próximo, mas isso é tao difícil por isso o caminho de Deus é estreito. Bom mas não adianta discutir sobre o fim dessa garota pq só Deus sabe oq sera Dela! Mtos qrem q ela vá pro inferno ….Mas só Deus sabe! Não estou defendendo ninguém e sei a dor d perder alguem querido. Mas se vcs pararem pra pensar essa é a realidade.

    1. O deus da mitologia cristã nunca foi exemplo de nada.
      A lei tem que ser cumprida, para quem não acredita em mitologias sinta o alívio de ver a justiça ser feita.
      Os motivos que levaram essa coisa para o mundo do crime diz respeito só aos políticos que nós elegemos para olhar o lado social, a polícia não é à prova de balas, e tem todo direito de revidar a uma injusta agressão!

    2. Sisi seu comentário foi o mais sensato qe li até agr, como pode comemorar a morte de uma jovem assim, independente do qe ela era ou fazia, esse pessoal é sem noção, ou melhor, sem Deus.

    3. Claro que existe pecado menor e pecado maior. Deus é justo. Você diz isso porque está com pena da garota, eu também lamento, mas morrer no meio de um tiroteio… bem, a situação dela é bem difícil.

  16. eu fico curioso em saber o que se passa dentro da cabeça de uma carolzinha…..Sério mesmo que queria entrar dentro do cérebro dela para saber.ou pelo menos ser a sombra dela por uma semana só para ver o que ela faz durante o dia, a noite, como escovar os dentes, passar desodorante, o que cnvesa com as amigas…coisas simples…tenho a maior curiosidade…sério que eu tenho…kkkkk

  17. Porra mais uma vida perdida… Cara sinto dó de um menina nova morrendo assim poderia ter um futuro totalmente diferente! Criação errada, cabeça fraca e escolhas mto erradas a levaram a isso. 4:20 de merda, traficantes desgraçados e o patrocinador da foto em preto em branco la em cima vc seu viciado de merda.

  18. É uma pena que os anos vão passando e vemos nossa juventude cada vez mais perdida.
    Não conhecia a moça e nada sei à respeito do comportamento abusivo dela.
    Mas uma coisa é fato.
    Nenhum pai cria seu filho para ser bandido, exceto, talvez que seja uma família de traficantes…
    É certo que isto está sujeito a acontecer com qualquer um, não acredito que todas as pessoas que ela já matou, sejam de tudo inocentes e que não tenha qualquer tipo de envolvimento com o tráfico.
    Quando nossos filhos nascem, imaginamos sempre um futuro brilhante pra eles.
    Mas, a maioria dos pais de família em nosso país, precisa acordar cedo e ir trabalhar, não tendo condições de deixar os filhos sobre os cuidados de uma “governanta”. Deixando -os “soltos”, onde são abraçados pelo mundo do crime.
    E os talentos que poderiam ter sido usado para o bem, são desenvolvidos para o Mal.
    Mas, escolhemos sempre julgar o que é certo e o que é errado.
    Talvez digam que ela não tirou a vida de nenhum parente meu, que não fez minha família chorar…
    Fodas!
    As coisas que ela fez de errado não a torna menos ser humano do que eu, ou qualquer outra pessoa.
    Foram escolhas erradas… só isso!
    Nossas vidas, são consequências de nossas escolhas, o que somos , o que fazemos…
    Tudo resultado de nossas escolhas.
    Antes de sair por aí falando merda, pense que vivemos no mesmo país, ou talvez na mesma cidade e bairro em que ela foi criada.
    Ela morreu, mas, ela não comandava o tráfico sozinha…
    E nossos filhos estão sujeitos a serem abraçados pelo crime, cada vez que o ignoramos sem querer, principalmente na adolescência…

  19. Nada justifica o erro, mas essa menina aos 8 anos era empurrada a fazer papel de avião, e podem ter certeza que era por quem mais deveria protegela, em uma musica dos Racionais mcs que como disse Caetano Veloso são os melhores poetas do mundo moderno, diz assim. Dizem que quem quer segue o caminho certo. Ele se espelha é em quem ta mais perto.
    Claro que eu como a maioria aqui acho que ela morta é melhor pra sociedade, mais oque me doi e tentar entender quantas Carolzinhas vai ser preciso o sistema matar, e espero que não entendam aqui que estou falando que os policiais fizeram errado pois esses caras são as principais vitimas desse mesmo sistema,pois colocam atraz da grades e a justiça solta, mais se quando ela foi pega la atraz, a primeira vez com as primeiras buxinhas de maconha tivece recebido um entendimento que ela “merecia” uma vida melhor que aquela talves hoje não precisariamos nos alegrar da morte de uma pessoa que mesmo culpada não deixou de ser vitima.

  20. engraçado todos comemorando a morte da carolzinha,mais tenho certeza que nenhum ai de vcs teria a mesma disposiçao que ela tinha,ela nao obrigava ninguem a comprar drogas na mao dela nao so quem conhecia ela sabia como que ela era independende se ela matava,roubava,traficava ela era ser humano e cuidado nossos tetos sao de vidros ela se foi mais ainda existem varias “carolzinhas” por ai igual ou ate pior que ela vamos pensar antes de fazer seus comentarios apesar de tudo ela tem familia vamos respeitar a dor deles,principalmente da mae

    1. Dava a droga de graça nas primeiras vezes e depois vendia. Quem não tinha dinheiro, roubava de dentro de sua própria casa e se ficava devendo para o trafico, ela matava.

    2. Palmas pelo comentário de merda seu NINGUÉM. Falando por mim e todos os honestos que comentaram aqui: Realmente não temos disposição para o crime, mas tivemos muita disposição para estudar e trabalhar, escolhemos ser gente e não um monte de lixo. Você se não está no limbo deve estar bem perto. Acorda, quem sabe ainda dê tempo!

  21. kkkkk muitos chamando ela de filha da puta,desgraça etc.. pena que sao estao falando isso agora que ela ta morta queria ver qual de vcs ai teria disposiçao pra falar isso na cara dela quando ela estava viva?,kkkkkk garanto que ninguem ne kkkk SEM COMENTARIOS………

  22. Verdade tudo mundo só tá falando isso por ela tá morta QUERIA ver se algum filha da pauta ia falar isso na cara dela Claro que não neh ? POR QUE TODO MUNDO SABIA QUE ELA ERA SAGAS , AQUELA SIM ERA DISPOSIÇÃO PAU PRA TODA HORA ELA PODIA ATÉ FAZER COISAS ERRADAS MAIS ELA ERA CERTA.. MATAVA ERA PILASTRA ESTRUPADOR SÓ NEGÓ PILANTRA .. Carolzinha se foi mais com honra tiro o chapéu pra ela camarada mil gral sem palavras aonde vc estiver que fique bem te amo muito ….

  23. Deviam ter feito uma peneira dela…cachorra…demônio.Pra fazer parte do crime num precisa ser tão covarde assim.feia pra caralho ,porca e fedorenta.

  24. Ela era um ser humano, aos parceiros dela e pra família ela pode ter sido até uma heroína, mas para a sociedade ela é só mais uma bandida, vida loka que não respeita as leis e faz as suas próprias e nessa vibe aí deve ter levado pessoas inocentes pra vala pois ninguém é dona da razão. Foi ser muito loka, querer ser a malucona, doidona que tem peito de ferro e deu nisso, foi pra vala. É só mais um corpo apodrecendo e sendo comido pelos vermes. Cada um vive como achar melhor, mas daí querer prejudicar outras pessoas daí já é errado. Pra que querer matar os policiais???

  25. Essa carolzinha ja deu pra tres caras la do teresopolis(traficantes) tinha um video dela, quando tinha 16 anos q circulou na escola, ela ate postou no facebook falando q foda-se q ela tava dando o q é dela e quem falasse demais ia levar bala etc kkkkkk deve q alguem ainda tem ele, so q a filmagem nao era muito boa

  26. Meu Deus to sem palavras. Como as pessoas podem ser tão ruins, a ponto de desejar a morte dos outros e ainda festejar.
    Quem nunca conheceu a Carol não sabe o amor de menina q ela era,uma pessoa maravilhosa. Não caiu minha ficha q vc n tá mais aquiiiii meeeeuuu,por favor.. VOLTAAAAA PRA MIM! Eu te amo eternamente minha ruivinha! <3 :\ tá com deus

    1. Noor , Na moral ‘ Eu Nao conhecia ela nao , Mais pelo que eu vii Sobre ela ‘ Ela era uma Miina de Mil Gral , Pena ter acontecido isso ‘ Pra miim , ela Fooi um exemplo , Que Deus conforte o Coração dos Familiares ‘ e de todos os amigos ! ?? .. Vaaii deixar Saudades

  27. A “Carolzinha”,morreu. E daí? Olhem quantos comentários desnecessários, mesmo com a longa ficha criminal ela era um ser humano, culpar os pais nesse momento não vai adiantar, comemorar muito menos. Ela já se foi e que sirva de lição pros que estão ou pretendem entrar pro mundo nojento do crime, vivemos numa sociedade hipócrita onde os assaltantes, assassinos de terno somos nós que elegemos, mas na hora de julgar um cadáver infeliz estamos cheios de razão. CAROL, não foi, e nem será a última a criar asas e depois morrer no Brasil. Ela será apenas mais uma que talvez por falta de sorte, falta de uma boa educação ou até mesmo por culpa de um governo
    corrupto, foi parar na criminalidade. Ou seja junto com ela existem vários outros culpados até essa sociedade egoísta, sem sentimentos a qual todos aqui fazem parte.

  28. Kkkkk foi tarde… Uma garota de 19 anos com a disposição de matar como ela, deveria ter ido a tempos..
    Fez muitas famílias chorarem,independentemente de serem vagabundos ou não, ela atirou e matou… Quem com ferro fere,com ferro será ferido…

  29. Agora fica a familia colocando ela como vitima. Se os policiais mataram ela depois de prende-la e a agredirem de qualquer maneira eles estao de parabens. O importante e que ela se lascou e tomou umas caroçadas por querer ser destemida e atirar em policia. Tomou tiro sua kenga chibungona e depois foi pro buraco.

  30. o Heroi que matou esta vagabunda tinha que ser promovido,essa corja de ”vida loka”tem que ser exterminada da face da terra,se tem alguma coisa que podemos aprender com os nazistas ,é um bom holocausto ,não de judeus e sim destes vidas lokas,parabens ao policial que fez este ato heroico.Tomara que no próximo governo ( que não seja do pt)o presidente seja patritota e construa campos de concentração para prender e exterminar essa raça.

  31. O heroi que matou esta vagabunda ,tinha que ser promovido,se tem alguma coisa que podemos aprender com os nazistas ,é o holocausto,porem,não de judeus e sim contra estes ”vida loka”esse tipo é inútil,tomara que no próximo governo(que nao seja pt)o presidente seja um pouco patriota ,e construa campos de concentração para prender e exterminar esses lixos.Parabens ao policial que enviou esse lixo ao inferno.

  32. É a velha máxima que se diz muito aki no Rio : NÃO EXISTE BANDIDO VELHO ,VAI PARA VALA ANTES…., mala que é mala pula fora antes …, O cara perde o ¨c¨ e quem tem ¨c¨ tem medo…virar foto na cama de aço inox do IML não é legal.É dinheiro desgramento , que só paga advogado porta de cadeia e roupas e tenis que virarão fotos depois no jornal antes da Morte certa, Ser admirado pelo medo e pelo falso poder é como cagar na roupa e sair desfilando pru povo achando que esta fazendo sucesso ,é como dizer : Tenha medo de mim se não te esfrego bosta,Coloca essa sua cabçinha pra pensar na frente e PULE FORA DESTA…

  33. Maravilha! Carolzinha morta, eu vi as fotos dela morta me deu até tesão. Vou procurar saber onde ela foi enterrada, e dar uma mijada no buraco dela! KKKK…foi tarde o fim é esse mesmo.

    1. Camarada sou trabalhador e honesto confesso para qualquer um que esta pessoa foi vitima de um sistema imoral r destrutivo nao pense que policial militar quer ver malandro regenetar. Nao eles sao na verdade a grande maioria os filhos do demonio sao os piores seres deste planeta plantam odio por onde vao sao odiosos nao gostam das pessoas de bem a maioria compactua com o mal roubam cadaveres em veiculos acidentados digo levam dinheiro joias e tudo de valor que podem levar um acoita o outro e eles usam fatos como o da carolzinha que tambem foi uma coitada e vitima deles pois sr fossem policiais de verdade mesmo jamais aquela menina teria virado o monstro que a propia policia a transformou aquela coitada so serviu de escada para um bando de pm subir de cargo .eles precisam dr cobaias para subir e se voce é um
      Ladrao ou traficante
      Com certesa rssrs esses malditos pms vao subir graças a voce seu otario os verdadeiros malandros sao eles que enrrolam 6 horas em frente de sintuosas padarias comendo e tomando cafe sem pagar e mechendo com mulheres casadas ou desrespeitando a filha de alguem pois a maioria das burras das mulheres tem uma vizao contraria do que realmente esses caras sao a maioria maus elementos disfarsados de bons mas no fundo costumam ser piores do q os maiores malandros ou traficantes eles detestam quando alguem igual a mim diz o que tou dizendo sao tao bandidos q vao me considerar um canguente e safado pois tou expondo e falando o que poucos tem coragem para dizer na pm tem um monte de bandido encubado os piores matadores os piores babdidos ta nos batalhoes.

      1. Coragem de falar anonimamente seu bosta? Kkk mané vítima o que! Se a leprosa puta tem disposição pra trocar tiros com uma guarnição, imagino o que não fazia com os demais desprotegidos… perdeu o controle devido a impunidade, até eu penso em fazer besteira vendo que alguém vai preso 22 em curtas temporadas no spa da suapi cometendo crimes hediondos. Bicho que não amansa é sacrificado

  34. Que porcaria de policia nos temos os caras sao fracos nao conseguem combater o crime eles deveriam ter vergonha todos eles e zerar as bocas de fumo acabar com o crime eles sao policia entao vao a luta vao trabalhar para acabar essa vergonha que é a cidade de betim a cidade ta entregue a propia sorte pois so se ve pm em porta de padaria sempre com uma cochinha um pastel e um cafezinho na mao

    1. Ela matou, humilhou, vendeu drogas, fez a ruína de várias famílias, agiu com audácia, achou que fosse imortal desafiou a polícia. Teve o fim q procurou .

  35. Vitima do sistema?só se for o sistema PT de governo.Esse vitimismo que estes filhos da puta insiste em dizer que ela é vitima do sistema é uma farça pilantras como esta vão continuar existindo.Agora um lixo deste tipo mata,incentiva as drogas e o caralho a quatro e ainda é vitima do sistema?as verdadeiras vítimas são as pessoas que ela matou,essa raça pode fazer tudo:Funk na rua sem autorização,desrespeitar autoridades,barulhera enfim tudo,ai quando chega vrrdadeiros herois para dar fim a um rato de esgoto VIDA LOKA,chega esses pseudo intelectuais pra dizer que ela era vítima do sistema.PARABENS POLICIA MILITAR

  36. Infelizmente os seres humanos, estão se transformando em monstros humanos, só pensando e matar, roubar e destruir, é só ler na escrita Sagrada se é que acreditam nela. só falta um coisinha pequenininha com um grão de mostarda o “AMOR”, ao próximo.

  37. Uma menina de 19 anos passa metade da vida no crime e morre assassina e vocês acham que entendem alguma coisa sobre “direitos” e “escolha”? Vão estudar a merda e história desse país. Quem não está nessa situação é porque tem privilégio. Fácil julgar a história dos outros. Vocês são ignorantes e cruéis. Essa morte aí pode colocar na conta do estado, como muiiiiiiiiitas outras. Vocês estão falando de uma criança!!! Ninguém percebeu isso?

    Outra coisa. Chamar a menina de sapatão? ISSO É SER CRIMINOSO. PORQUE ISSO SIM É CRIME. Então acordem, vão estudar a história do negro, da mulher, do pobre nessa merda de país. Num país onde um bando de imbecis se acha melhor do que quem acabou vivendo no crime. Não é questão de defender conduta não!!!!!!!!!!! É questão de ser humano. Vocês estão acabando com a menina porque ela matava e comemorando que ela foi assassinada???????? VOCÊS SÃO OS CIDADÃOS DE BEM???? OS CIDADÃO DE DEUS????? HAHAHAHAHAHAHHA. Deixa a menina em paz, ela já foi embora. E eu garanto pra vocês que ela nao tá com o capeta, ela tá com Deus. Deus sim ama todos seus filhos e pede que façamos o mesmo INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO. Parabéns por serem bandidos, homofóbicos, preconceituosos , cruéis e ignorantes.

  38. OUTRA COISA: PARABÉNS POLICIA MILITAR??????? HAHAHAHAHA.

    Então a Carolzinha mexia com droga, arma, era violenta e por isso ela era um lixo????? E A PM É O QUE ENTÃO? PORQUE A PM FAZ A MESMA COISA.

  39. Esses ratos de esgoto ,adoram vitimismo ao estilo ”novela mexicana”,o mais legal é que adoram pagar pau para o passado ,como se fossem inúteis o suficiente para construir um novo tipo de futuro.Ninguem nessa porra de país esta amarrado a correntes logo esses ”vidas lokas”tem total condição de estudar sim.Mas NÃO ,ELES PREFEREM OUVIR FUNK COM APOLOGIA AO CRIME ,ACABAM FICANDO INSPIRADOS E FAZEM MERDA.É APENAS ISSO,POR ISSO o ato do policial foi correto,embora eu acho que o genocidio contra ”VIDA LOKA”resolveria melhor o problema.Não deem ouvidos aos ”COMENTARIOS PRÓ -BANDIDOS E VITIMISTAS” o policial foi correto apenas ISTO.

  40. sua morte esta me doendo,a vida nos prega certas surpresas umas boas outras ruins,eu que sempre fui fria com a morte das pessoas,sempre em busca de casos criminais afim de aliviar minha forte depressao..quando vi uma de suas fotos uma menina com belo sorriso esbanjando o vigor da juventude e logo depois vi sua foto com olhar perdido e sem vida,naquela maca oss belos cabelos vermelhos escondidos em uma toca de hospital fui tomada por uma dor no coraçao,e começei a imaginar porque voce nao esfriou a cabeça e desistiu desse tiroteio,porque voce nao aceito a jesus e largou essa vida como tantas outras pessoas que levaram uma vida errada e hoje usam eu passado ruim para servir de testemunho para outras pessoas,queria que deus tivesse me dado a chance de falar de jesus pra voce e evitar que seu sorriso e o brilho do seus olhos tivesem se apagado,apesar de todos os meus problemas eu lutaria pra evitar,eu sei que muitos comemoraram sua morte,talves por so enchergarem que voce era uma criminosa se esquecendo que voce era uma garota,derrepente um desses policiais que atiraram em voce tinha uma filha da sua idade,mais como a vida e surpreendente vamos aguardar o tempo passar e a filha dos desses homens podem ter um final parecido……………DESCANSE EM PAZ QUE VC ENCONTRE A LUZ te achei linda queria ter te conhecido NARA E CAROLZINHA!

  41. carol estou aqui novamente,para fazer um desabafo minha amada,todos os dia preciso ver sua foto,mesmo sabendo que você já não se encontra mais entre nos,preciso me lembrar que você existiu e que não era apenas ficção,me arrependo tanto de ter dado tanta atenção a outros assuntos,quando você etava precisando de ajuda,queria ter tomado conhecimento da sua existência e ter orado a deus pra te proteger te livrar desse espilito da morte que tirou seu folego de vida,quando vejo suas fotos com aquele sorriso lindo me da uma dor tao grande uma dor que nem eu mesma sei explicar,como aquele dia aquela hora aqueles minutos e segundos sao importante para min porque você etava VIVA e hoje tudo que eu mais queria era que você estivesse viva,a todo o momento me imagino conversando com você indo ao eu encontro,ouvindo sua voz,se existe uma recompensa que eu queria que deu tivesse me concedido seria ter levado a palavra de deus ate sua pessoa pois o mesmo teria te livrado desse terrível fim, pude ter certeza que de todos os males que há na terra sem duvida a MORTE e o mais cruel de todas as desgraças e muito pequeno perante esse inimigo chamado MORTE mais um dia esse mostro sera derrotado pelo senhor jeova! SARAH sou eu a NARA!

      1. Doente e vc que nao respeita o sentimento dos outros e vc nao tem nada com isso, vai vc lavar un banheiro eu nao dependo de vc pra nada,duida porque? Gosto de quem eu quizer vc nao e deus pra ficar julgando as pessoas! E se nao gostou vem aquí resolver cara,vai cuidar da tua vida pilantra!!!

    1. Celebraremos sempre a morte deste tipo de gente,é necessario o país tomar novos rumos.Essa escória mereceu.VIVA A POLICIA QUE SEMPRE DESAFIA OS DEMÔNIOS,COMO A BANDERA DO BATALHÃO DESAFIA OS VENTOS.MORTE AO INIMIGO.PARABENS POLICIA.

      1. Celebre so nao se esqueca que somos da mesma materia que ela hoje norreu amanha seremos nos e asim por diante,e so una questao de tempo,quero ver vc celebrar quando for vc ou alguem da sus famulhia!

  42. Olha aqui vocês que deveriam ir pro inferno , não conhecia ela e ja tem tanto tempo mais nesmo assim protejo ela onde ela esteja porque isso que vcs tao fazendo é pk ela ta morta pk se eka tivesse viva vcs nem ia ta falando nada intao vai tomar no cu de todos que ta flnd mal

    1. As pessoas esquecem que cada dia e pra um! Una garota tao bonita e cheia de vida,esas historia poderia ter tido um disfecho feliz,eu sei que ela estaba errada mais pensó que ela poderia ter se arrependido e largado esas vida! Oi isabela vc conhecia a carolzinha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *