Flávio Dino não está “pronto pro combate” e fecha janeiro com 63 homicídios no Maranhão

Gente, que loucura!

O índice de homicídio e violência em São Luís está a cada dia que passa triplicando. Aqui não temos segurança, saúde e muito menos infraestrutura e com base em tudo isso o carnaval promete ser um verdadeiro caos.

Um carnaval de arrasar com a população está vindo por aí: nos deixando sem nenhuma atração, sem segurança e muito menos reposta!

A crescente onda de violência e assalto a bancos em nosso estado também é outro fator desenfreado.

flávio dino bicha

Para completar mais ainda o quadro de horrores, só o mês que antecede a folia ocorreram mais de 60 homicídios. Imaginem durante a folia? Isso porque o governo oculta os índices de morte violenta nos interiores.

Este carnaval com certeza será de arrasar, e quem puder ficar em casa, que fique! O policiamento é muito pouco, notadamente a superioridade numérica da marginalidade vai imperar.

Vejam abaixo o mapa da violência no mês de janeiro e dezembro:

violência 2016

 

 

 

7 Replies to “Flávio Dino não está “pronto pro combate” e fecha janeiro com 63 homicídios no Maranhão”

  1. BOMBA PARECE Q O 0800 098 1656 PARA DESBLOQUEIO DOS CARTOES DO MAIS BOLSA FAMILIA NAO FUNCIONA, AI A PESSOA VAI NO BB DESBLOQUEAR DESBLOQUEA MAIS SAI DO BANCO SEM NENHUM LIMITE NO CARTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERÁ Q É SO ENRROLAÇÃO? AGORA É CM A AMIGA RIQUINHA V SE ESSA INFORMAÇÃO E VERDADEIRA E DESMASCARA ELES AI…

  2. Gente o governo agorá que começou já querem que acabase com os homicídio mas pelo menos já mataram um bucado até terminar o mandato vai morer muito.

  3. Se hoje não tem policiamento suficiente, imagina na época quando os que estão te pagando hoje estavam no poder.
    Isso aqui é mais um grande empreendimento da oligarquia. Um blog de “variedades & fofocas” pra chamar a atenção de visitantes, e a partir daí descer a lenha nos seus opositores, nos libertadores das amarras do atraso que os teus patrões firmaram durante décadas.

  4. A informação do” blog”, faz uma análise criticando o atual governo sobre a violência. No entanto, a própria informação trazida pelo post do “blog”, evidência uma contradição em termos, tendo em vista a redução da criminalidade entre entre os meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016. Demonstrando uma curva descendente no número de homicídios e violência em São Luís. Não há discurso a contradizer os números, conforme enfatiza a informação publicada no próprio “blog”.

  5. Quanto sensacionalismo barato… Já tentou comparar os índices deste janeiro com os de 2015 e 2014? Pois é, os blogs sérios estão fazendo isso e constatando a diminuição dos índices de guerra deixados pela oligarquia. Em SLZ para onde se olha se vê a polícia fazendo seu trabalho, na medida do possível. No interior vai se caminhando um dia de cada vez…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *