Paulinha Lobão já se prepara para ser a primeira-dama do Maranhão

Paulinha Lobão é danada, a bicha é o poder, é bem relacionada, é uma mulher guerreira.

Ela não é igual as outras “daminhas” do Maranhão que ficam em casa esquentando cadeira, brigando com empregada, que vão as vezes aos shoppings fazer compras para curar a depressão e procuram psicólogos para desabafarem suas frustrações.

Paulinha é escândalo, conseguiu subir na escada da vida e hoje tem um nome que diz tudo, onde não vive as sombras de seu marido que é um cara rico e poderoso.

Em 2014 a gata conquistou muitos votos para o marido, foi insistente, mesmo sabendo que Flávio Dino já havia conseguido implantar suas mentiras, ela discursou, chorou e provou que tem pulso para ser a primeira dama que o Maranhão precisa, aquela que vai sim olhar com mais carinho pelo povo.

Edinho Lobão tem continuado o seu trabalho pelo interior do Maranhão, honrando com suas lideranças e todos aqueles que o apoiaram. Mesmo não ganhando a eleição, Lobinho ajuda muitos que estiveram lado a lado. Ele está mostrando que tem amadurecido como homem, político. Ao lado de uma mulher poderosa e cheia de garra ele tem tudo para evoluir significativamente no quadro político.

 

30 comentários sobre “Paulinha Lobão já se prepara para ser a primeira-dama do Maranhão

  1. Nao sou maranhense, e pelo pouco q conheço sobre a “Paulinha”, não a difamaria com comentários infundado. Ela é independente e defende o marido, é uma formadora de opinião e tem plena consciência de sua influencia.

  2. Gente acho que vc está falando de outra Paulinha, e de outro marido, pois este blog está falando o inverso destas pessoas, e mais, o marido não gosta de menininhas, conta outra.

  3. Ver postagens assim sobre figuras amorfas como a senhora em questão e seu marido perturbado nos faz lembrar que isso nos assusta e que nosso conterrâneos precisam amadurecer politicamente e Não permitir que oportunistas como esses se instalem no executivo estadual. Chega de tanta maldade com o povo do Maranhão.

  4. Hoje em dia todos os blogs do Maranhão: “Luis Cardoso, Riquinha.. entre outros” recebem dinheiro pra poder fazer postagens politicas. Criticando alguns, elogiando outros. É um trabalho complicado de se fazer, devido a ameaças e tudo mais. Houve blogueiros que foram mortos esse ano aqui no Maranhão por conta de postagens em seus blogs. Acredito que os blogs “imparciais” por assim dizer, estão extintos.
    E com certeza, recebeu um bom dinheiro pra uma postagem como essa…

  5. Essa publicacao e pra ver criticas e elogios e como pode ver e mais criticas imagina no periodo eleitoral vende a difusora pra ver qem vai lembrar dela como formadora de opiniao;so vao lembrar como mulher gostosa esposa do lobinho e esse sobrenome ta igual fogueira de sao joao

  6. Minha querida você deve ser tão desonesta e covarde que não publica nem a tua foto,patética essa tua matéria ainda tem gente igual a você que acha que o povo é besta.

  7. Paulinha é foda!! Seria uma. 1° dama de primeira. Pelo menos Não precisou destruir a família de ninguém pra ter uma família, como certas primeiras damas.. Flavio Dino foi o maior golpe.que o Maranhão teve. Assim como dizem q a Riquinha é a Paulinha, eu digo que os comentários postados são todos dos que mamam no governo. Kkkkkkkkkk sei desse segredo. Não fazem nada pelo Maranhão, mas ficam 24 pendurados en redes sociais.

  8. Um Maranhense que votar em alguém da Família Sarney ou Lobão merece é 2 horas de coro todo santo dia enquanto durar o mandato.

    Vai gostar de sofre assim nos quintos dos infernos.

  9. O MA precisa se livrar dessas oligarquias. De nada adianta “se livrar”dos Sarneys mas continuarem com os Lobao. Tomara que o povo maranhense nao caia na armadilha de sua propria ignorancia novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *