A briga incessante pelo poder

image-42 (2)

Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser…
Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva… Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos – Quem somos? Não saberemos dizer ao certo!!!
Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser… Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você… O que pensa disso?

Que desafio, hein?
“… Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la…” (Perto do Coração Selvagem – p.55)

Clarice Lispector

3 comentários sobre “A briga incessante pelo poder

  1. Ai o cara se elege governador e vira o quê? Não pode comer, não caga, não peida, não bebe? Ora ele é aoenas um ser humano como qualquer um. Só vejo circular esta foto dele comendo esse salgado. E o que tem de mais nisso????

  2. Homem do povo e com o povo, se fosse um certo “LOBO” jamais iria comer junto com os semelhantes, parabéns ao nosso Governador, e se DEUS quiser será reeleito.
    BASTA DE LOBOS, BASTA DE BOCA PRETA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *