Em qual festa você vai “se aparecer” hoje?

Pois é minha gente, mesmo o Brasil estando em uma crise monetária imensa, as pessoas continuam se arriscando em fazer shows!

O povo ta sem o que comer em casa, mas a mesa da do bar tá bem farta…

Hoje em São Luís tem muitas atrações, bandas que já até passaram do tempo, do gosto e outras que arrastam povão…

Em uma cidade onde não se tem asfalto, saúde, saneamento básico e muito menos educação, temos muitas baladas. Mas nada contra…

O povo que vive de aparência são os que vão estar mais bem vestidos, comprando tudo no cartão de crédito, parcelando em 10 vezes aqueeela sandália só pra disputar quem é a mais “poderosa”.

Os caras que não tem “um pau pra dá num gato” vão tratar logo de comprar as bebidas super faturadas e caríssimas, apenas para fazer “o velho” e bom selfie…

É gente, por isso é que eu pergunto, em QUAL FESTA VOCÊ VAI SE APARECER?

Um comentário sobre “Em qual festa você vai “se aparecer” hoje?

  1. Concordo com a postagem, muita gente na minha faculdade só anda de busão faça chuva sol ou toró e no instagram aparece só em festas tomando as bebidas mais caras grey goose, belvedere, blue label e selfie mais de mil. Quando é segunda feira estão tomando café nos vendedores de caldos de ovos de rua junto com os pombos e a merda dos pombos, nessa hora não tiram selfie e nao postam no instagram, vida de ilusão, ostentação, geração sem perspectiva alguma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *