Wesley Safadão deixa os fãs de todo Brasil no vácuo

A demissão mais polêmica da história da banda Garota Safada está repercutindo de forma descontrolada. A exploração dos músicos e o baixíssimo salario acabou virando pauta de vários sites. Até o presente Wesley ainda não se pronunciou sobre o assunto, deixando seus fãs no vácuo e sem nenhuma resposta.

Muitos dos seguidores de safadão estão lotando as redes sociais do artista cobrando que o cantor dê uma resposta. Alguns mais exaltados até xingam o cantor.

De fato o Safadão caiu no conceito de muitos. Pois a maior parte de seus fãs achavam que o cantor era humilde e se preocupava com o próximo.

O assessor de Wesley foi procurado por Fabíola rReipert e deu ainda uma nota totalmente contraditória, ora disse que o sanfoneiro Neném foi demitido, ora disse que o músico foi remanejado para outra banda do Safadão.

Neném também alegou que o safadão é um bom patrão, mas não negou a exploração de um salário muito desigual diante de tudo aquilo que o artista recebe por show (R$ 500 mil).

Esse quadro causou grande revolta nas pessoas e leva para um lado da reflexão, até quando os músicos vão se deixar explorar por esses donos de banda? Os músicos enfrentam muitos perigos nesta estrada de “meu Deus”, perdem sono, deixam família, para receberem um salário baixo e desigual. 

Está na hora da classe se unir e não aceitar mais esse abuso, até porque se ele está onde está ele deve aos músicos que o acompanham.

safadão e fassafadão e musicos comentariosafadao fas revoltadosSem título

13 Replies to “Wesley Safadão deixa os fãs de todo Brasil no vácuo”

  1. Cantorzinho peba, ninguém faz sucesso sozinho. Cada um precisa um do outro. Deixa de explorar os músicos, depois você aparece como se fosse uma pessoa consciente.

  2. Wesley é só você amentar o cachê dele é pedir desculpas.. você prefere perder seus fãs de carteirinha do que subir mas o cache de seus músicos… cara eu sei que você é um ser humano bom e humilde. prove para todos que você é capas de subir um simples pagamento que é o fruto do teu sucesso… pedir desculpa não é sinônimo de desigualdade, mas sim é um gesto nobre de si valorizar como ser humano…
    Sucesso

  3. em vês de todos vocês criticarem ele… por que não tentam dialogar educadamente pra ele dá valor a comentários bondosos e não a criticas destrutivas… vocês querem que ele si redimida então mais incentivos educativos e menos chigamentos

  4. Quem é o errado? Safadão que paga R$ 3.000,00 conto de salário para um músico, ou o povo (besta) que paga milhões em bilheteria pra ele e para produtores? Povo hipócrita!

  5. Engraçado isso. O que seria do Safadão se não fosse sua equipe. Como pode pagar um valor tão miseráveis a uma pessoa q parte do seu sucesso. Igoismo ai estar em alta viu.

  6. Bom que vc já fez seu oe de meia ne Safadão… Só tenho do dos seus funcionários que mal deu tempo pra conseguirem ostentar um bom conforto com um salário desses..

  7. Vdd oque seria dele sem a equipe dele e o profissionalismo de cada um deles .. e fora de casa longe das famílias dos filhos
    Pelo amor heim safadao essa ai pegou bem mal pra voce

  8. Cara, vamos analisar os 2 lados.
    Você é dono de uma empresa, contrata o funcionario por 3 mil reais, o funcionario aceita o cargo, assina a carteira do mesmo, ai o faturamento da empresa ta grande, ai eu pergunto… qual foi o combinado? Não ta gostando , ta se achando injustiçado, sai pow… simples..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *