Os próximos caixas eletrônicos poderão explodir em sua cidade

A ousadia dos bandidos tem sido tamanha no Maranhão que expõe os fundos da ineficiência do sistema de segurança pública do Maranhão. Só no ano passado mais de 74 agências bancárias tiveram caixas eletrônicos explodidos em várias cidades. Agora, neste mês que iniciou em 2016, em apenas 26 dias já estouraram 13 agências.

andrea

A deputada estadual Andréa Murad (PMDB), que não carrega papas na língua e nem tem medo de cara feia, usou suas páginas sociais para lamentar a situação e lembrou que em 2016 a cada dois dias uma agência é explodida no Maranhão. A observação faz sentido, principalmente agora que bancos como o Bradesco e do Brasil não estão reabrindo as agências e o povo tem que se deslocar para outras cidades, pagando transporte ou gastando combustível para sacar dinheiro.

“São milhares de pessoas prejudicadas com a suspensão de serviços essenciais, microempresários, pequeno agricultor, aposentados e muitos outros usuários. Como não se preocupar? Amanhã não sabemos onde a bomba vai explodir, e com certeza nem a segurança pública do nosso Estado sabe, porque isso não a preocupa. Esse é o ‘Maranhão de Todos Nós’, dos assaltos, das explosões e da cidade [São Luís] na lista das mais violentas do mundo, é o Maranhão de Flávio Dino com seu discurso contrariado pela realidade dos fatos”, disse a parlamentar.

1 Reply to “Os próximos caixas eletrônicos poderão explodir em sua cidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *