Lobista possui obsessão doentia pelo colunista maranhense Willian Santos

Gente, Willian Santos é um fofo. Não merece o que fizeram com ele…

O moço é muito simples. Veio de origem humilde. Para quem não sabe ele era vendedor de picolé, ralou muito durante a infância, mas superou tudo aquilo que parecia que viria para torná-lo um homem derrotado. Ele ralou muito e se destacou como colunista e apresentador de programa de TV.

Mas o que vem intrigando ultimamente foram os ataques que o meu queridinho vem sofrendo por parte de pessoa vazias e vulgares.

Willian relatou ao blog que vinha sendo assediado de forma indireta e um tanto discriminatória por um lobista, que vive espalhando boatos aos quatro cantos de são Luís a respeito do moço. Só não entendo porque esse lobista, que é radialista, insiste em perseguir Willian. Ele critica o fato do colunista ter origem humilde, a ponto até de xingá-lo.

Pasmem, esse pseudo lobista veio também de família pobre e mesmo assim parece não respeitar as pessoas.

O mais estranho é que o lobista não tem moral alguma pra criticar o colunista, possui telhado de vidro e curte…

2 Replies to “Lobista possui obsessão doentia pelo colunista maranhense Willian Santos”

  1. O mais estranho é que o lobista não tem moral alguma pra criticar o colunista, possui telhado de vidro e curte…….. deixem opiniões galera kkkk o que será que ele curte ?? aliás lá tem 5 ou 6 locutores jaja relaciono os nomes aqui pra agente tentar adivinhar quem é e o que curte kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *