São Pedro ta pegando pesado com o prefeito de São Luís

É minha gente, desde que começou o ano esse “prefeitin” deve ta com o dele que não passa nem agulha. O asfalto de péssima qualidade já começa se revelar.

Não foi preciso nem 10 chuvas para que os buracos voltassem a dar suas caras, com apenas chuvas fracas, o asfalto eleitoral não resistiu e se “esfarelou” todinho.

Mas também “Prefeitin Edi H”, como o senhor pretende ganhar as eleições 2016 fazendo um trabalho tão mal feito? Não colou, não mudou a opinião do povo ao seu respeito: péssimo gestor.

Holandinha tem que fazer uma reza forte, pois como já diz Luis Cardoso, a eleição de Edivaldo dependerá de São Pedro. Pois é, se São Pedro “tacar” chuva em São Luís o asfalto vai a fundo.

Vejam como ta a situação, minha gente:

IMG_9693

Asfalto aberto por chuvica revela que prefeitura não fiscaliza obras da Caema

caminhão

3 Replies to “São Pedro ta pegando pesado com o prefeito de São Luís”

  1. Kkkkk e bom te atualizar.. Pq essas fotos são antigas, isso foi problema da caema aqui no cohajap passe e veja já o trabalho refeito pela cama.. Assiste tv Que vc precisa pra atualizar seu blog….Hahahahahaha

  2. Deixa de ser boca rota leviana. As fotos são requentadas, trata-se de um problema relacionado a CAEMA. Tu tá te guiando muito pelo teu criador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *