Alessandro Martins é demitido da Citröen

Alessandro não trabalha mais na Citröen Maranhão. O gato foi DE-MI-TI-DOOOO!

 

Isso era uma coisa que todos nós sabíamos que não ia dar certo, Alessandro andou brigando muito com seu patrão Raimundo Nonato Luz.

O verdadeiro dono da Citröen, o Raimundo Luz, andou se chateando com as atitudes que Alessandro vinha tendo dentro da empresa. Raimundo reconhece que foi uma grande “furada” ter tentado dar uma nova chance a Alessandro Martins.

O blog já havia comentado que não foi uma boa atitude do dono da Citröen ter chamado Martins, até porque ele não está em uma fase de equilíbrio emocional. (Relembre aqui)

Agora eu fico me questionando, será que todo o talento de Alessandro Martins como vendedor e um bom chefe acabaram? O que uma pessoa aparentemente tão pacata tem feito de tão grave para que o seu patrão Raimundo Luz precisasse demiti-lo? 

Mas há quem acredite que ele vai voltar e montado no poder. Até porque uma demissão pra quem tem R$ 80 milhões em conta, não significa nada!

Forças, Alê!

 

5 Replies to “Alessandro Martins é demitido da Citröen”

  1. Se tivesse essa grana, tu acha q estaria trabalhando sendo empregado?! me compre um bode! só pra os babões q acham q esse cabra tem essa verba. BABA BABY!!!

  2. Melhor mesmo e ver um individuo que aprontou toda sorte de ilegalidade ser tratado pela midia e partícipes como grande empresario…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *