Chicabana toma o público de Bell Marques no sábado em São Luís

A nata das antigas se separou da classe intermediária no sábado. Quem teve $$ foi para algo mais elitizado e um pouquinho mais brega, Bell Marques.

download

O Arena Skol lotou, entupiu. Foi o assunto mais comentado entre os jovens. Teve atrações legais. O povão se misturou com empresários, políticos, jornalistas e autoridades.  Foi uma loucura.

Já a nata mais antiga, os mais velhos de São Luís foram ver o showzinho do Bell Marques. Foi uma apresentação boa, pois é sempre bom ver uma lenda tocar.

Mas o que verdadeiramente percebemos neste sábado é que São Luís agora prefere suas atrações que estão sempre na Ilha.

Empresários que são casados desfilando com as “piriguetes” no Arena, políticos ostentando e por aí foi.

6 Replies to “Chicabana toma o público de Bell Marques no sábado em São Luís”

  1. Esse é o mal do maranhense, so sabe “pagar pau” e dar valor pro que cem de fora, digo isso porque citaramoutto dia o Bruno shinoda que nao prestava, pois o show do shinoda é 10 vezes melhor e mais energético que esse tal bell Marques ai que ja esta morto e enterrado AQUI EM SÃO LUIS, é por isso que alguns artistas maranhenses como tom cleber, zeca baleiro, alcione e mais uma porrada ai que eu poderia citar preferem sair do estado, fazer sucesso e depois voltar por cima, porque o maranhense é assim, se o resto do Brasil curte eles curtem também, são umas “Maria vai com as outras” diferente do baiano por exemplo que nao espera seu artista local virar sucesso nacional pra apoiar, por isso volto a dizer, tanto Bruno shinoda, como vários outros artistas locais tem o show muito melhor que esse bell ai doa a quatro mãos e doa mais ainda aquela radio difusora que ultimamente so tem pego esses artistas do falecido marafolia, que depois bombardeiam os blogs com seus funcionários fakes dizendo que foi tudo um mar de rosas, sorte que a difusora é de um senador que tem o pai como ministro ( ou nao sei se ja mudou esse cenário ) porque se dependesse de shows igual a mais fm que sempre faz e vira sucesso a difusora ja teria ido pro saco, alias a diva Mara pavanelly vai cantar no anjo da guarda 3 dias em 3 ruas diferentes kkk isso que é diva hein, vão no bloco da skol sábado agora ver Márcia Felipe e aprender um pouco como se faz show kkkk

  2. o show do shinoda é 10 vezes melhor e mais energético que esse tal bell Marques
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É filha vc não sabe o que fala kkkkkkkkkk Quais as musicas desse Shinoda? quantos anos de sucesso? aonde ele faz sucesso? qual foi o maior publico do garoto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem mais!

  3. É pelo visto vc “INTERNALTA” com L que já prova o quanto é burro realmente não entendeu a minha frase que vc mesmo repetiu, também pra quem escreve internaLta com L não pode se esperar muita coisa, disse e repito ( o show do shinoda é 10 vezes melhor e mais energético que esse tal bell Marques ) não falei que o Shinoda tem um cd com 10 músicas estouradas no Brasil ( apesar que o público que frequenta as casas que ele toca conhecem as músicas do cara ) não falei que ele tem 20 anos de carreira e sucesso, muito menos citei número de pessoas que vão ao show dele, aliás a minha frase que vc repetiu não se associa com nada do que vc citou pra querer rebaixar o artista, isso só prova que vc é funcionário ou da 4 mãos ( falecida marafolia ) ou da difusora ( que só pega artista que ninguém mais quer ) , mais em qualquer dos dois casos é uma pena vc ser tão fraco de argumento, pois volto a repetir, o show do cara é muito mais energético sim, e inovador a cada apresentação, só é uma pena que como também citei ALGUNS pagam pau pra quem vem de fora e nunca valorizam o que temos aqui, daí se o cara passa num faustão da vida ou ganha mídia nacional ( mesmo que passageira como acontece com muitos ) todo mundo acha o cara bom, mais enfim, fica uma dica, procurem artistas bombados no momento e que fazem sucesso de verdade tipo os outros empresários e outras radio da cidade fazem porque vcs estão ficando pra trás, aliás quanto ao “timbaleiros” pra falar a verdade logo em 2016 acho dificil ainda existir alguém na cidade que se intitule “timbaleiro” kkkk se atualize, e por falar em atualizar façam as chamadas com músicas atuais da timbalada e não com as músicas do ninha que coitado já saiu da timbalada há 10 anos e vcs usando a voz do cara pra chamar timbaleiros, aliás ele vai estar por esses dias em um show carreira solo aqui mesmo em são luis e isso pega mal kkkkkk além de ser “propaganda enganosa”, passar bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *