Wesley Safadão é levado às pressas para um hospital em Recife

Está internado com febre e está muito mal. Provavelmente show em recife será cancelado.

Sentindo dores fortes, febre. Wesley está com suspeita de ter pego Zika Vírus em Fernando de Noronha. O deputado Wellington estava com ele no arquipélago.

O blog está apurando mais informações

image

52 Replies to “Wesley Safadão é levado às pressas para um hospital em Recife”

  1. Não dá pra morrer não. Tem gente que pega zika e coisas piores e vao pra hospitais do SUS e ficam bem. Imagina esse ai que tem dinheiro pra queimar tijolo…
    Ai agora pq ele pegou zika vão ficar falando só nisso.
    O bom é que as pessoas podem ver que ele é só um ser humano e não um deus, pq idolatram muito.

    1. A questão e que ele cancelou um show ontem em bonito , e so foi informado quase na hora dele entrar no palco, ai muita gente esta julgando dizendo que e mentira

    2. A questão e que ele cancelou um show ontem em bonito , e so foi informado quase na hora dele entrar no palco, ai muitas pessoas estão julgando dizendo que e mentira.

    3. Vc q e um zika palhaço ta com inveja q o cara e rico mais ele suou muito pra chegar onde chegou otário quem vai morrer e vc ta se Deus quiser ele estará melhor melhor.logo brilharara mais e mais ??????

  2. Independente dele ter dinheiro como diz ai encima ele é um ser humano normal trabalha como todos , tá com inveja pq ele tem condições de vida melhor pqp hem

    1. Gente pelo amor de deus quem disse que devemos rezar so pelos nossos famılıares?e se ele tem dınheıro ele batalhou na vıda dele e teve sorte de ter o que tem hoje se ele ta onde ta e porq deus ajudou ele . Quem nos poderıas ter raıva de ter muıto dınheıro e desses polıcos ladroes que nos roubam dıreto e aında sım contınuam no poder

      1. Deixa te fazer uma pergunta lidiane! Quem levou Jesus aos lugares mais altos? ofereceu comida, riqueza, e pode?
        Acho q deve saber da resposta!
        Mesmo diante daquilo tudo Jesus renunciou.

        Nem todo sucesso concido ao homem vem de Deus!
        Vc acha que Deus se algreja ou ver pessoas idolatrando um simples pecador?
        Onde o trabalho a qual ele exerce é induzir as pessoas a beber, prostituição, fumar, divórcio, entre inumeros outros?

    2. Só pq “babamos” pra ele igual você diz, não quer dizer q n vamos a igreja , q não oramos por nós é nossa família… mds, isso é tudo inveja pq ele é lindo , famoso e amado por muitos e você não ! ?

  3. E por isso que no Brasil tem muita gente miserável de tudo, principalmente de espírito, se o cara é rico e famoso é porque trabalha e daí, não é da conta de ninguém,deixa o cara ser feliz, vão rezar pras besteiras que postam, é muita inveja com a vida dos outros aff.

  4. Ele é um ser humano como outro qualquer, outra não é questão de idolatrar,ele como todo mundo fica doente, povo que ideia ele aí fica falando merda,tbm o dinheiro não compra saúde nenhuma,se Deus quiser logo ele voltará bem e pra fazer o que ele sabe fazer e Deus quiser isso logo vai acontecer.

  5. Deus lhe Dê sua saúde. VC é um trabalhador e o q VC faz é alegrar toda a nação q gosta de forró. Pessoas falam mal pq tem inveja do seu sucesso por ser um nordestino arretado e valente e vai ficar ótimo. Pq nós gostamos muito de VC. Melhoras

  6. Deus cada dia que passa me decepciono mais com o ser humano, quanta inveja. Se ele tem dinheiro é pq trabalha como qualquer pessoa normal (cada um com sua sorte) fica bom logo safadao , pra voltar a iluminar os palcos e matar muita gente de invejaaa, pq vc é lindo e talentoso ! Te amo lindo.

  7. wesley melhoras
    ai galera pensamentos positivos pra qm ama esse cara ele vai ficar bom logo
    e q se ferram esses q ficam ai falando merda ta cuida da vidinha de vcs q da dele ele ja esta cuidando…

  8. Nossa mano, assim o pai celestial vai abençoar muito ele, vou estar horando sem weslei sem life ne pô weslei é tendência, weslei é foda…vdc Tamo junto weslei
    #Safadãomelhoralogo 🙂

  9. É ser muito baitola mesmo! ajuda ela que ela tá morrendo! O cara faz um alarme pq pegou zica, era só o q me faltava.
    Enquanto a população está morrendo com doenças mais graves, esse merda de protótipo de cantor dá chilique pq tá com coceira no c… Vai t f… WESLEY QUALHIRÃO!

  10. Gente entendo perfeitamente amor de fã, mais concordo com os colegas, se fosse um vizinho que mora ao seu lado a anos, muitos não vão nem visitar, da uma passadinha na frente de um hospital público e tenho certeza que não lembram nem de pedir a Deus misericórdia daqueles que ali estão. Admiro o trabalho dele, mas não o vejo como um tipo Deus que não possa adoecer. Enfim melhoras pra ele e que Deus tenha misericórdia dele e de todos aqueles que se encontram enfermos e que não tem ninguém por eles, afinal os Deputafos e autoridades estão muito ocupados com as celebridades, mais o melhor apoio é o q vem de ti Senhor, Deus cuida de todos nós!

  11. Geente!
    Vocês que ficam ai criticando o WS.
    Vamos parar né.
    Ele e um ser humano igualzinho a qualquer um de vocês, trabalhador igual a vocês e que pode ficar doente a qualquer momento. Antes dele ser esse grande homem que hoje se tornou, antes também já passou por necessidades , já levou vários “não” na vida mas nunca desistiu dos seus sonhos. Ai vocês não tem nada , não são capazes de nada e ficam criticando ele. Se hoje ele está no bom hospital, com bons atendimentos foram graças aos esforços e ao suor que ele teve durante muitos anos nessa vida, e se conseguiu tudo que sempre sonhou foi pelo fato de ser forte e seguir sempre em frente idependente de qual for a situação. Bandos de falsos. Agora porquê tem dinheiro não pode ficar doente, bandos de inpocritas , tomem semacol vão cuidar da vida de vocês , povo invejosos, vão lutar pra conseguirem serem alguém na vida tambem. Se hoje e o WS que está doente, amanhã pode ser algum de vocês ou até mesmo alguém da familia de vocês pensem muito bem antes de digitar bobagens! Melhoras WS teee amo muuuuito ❤❤❤❤❤❤❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *