Mulher do prefeito de São Luís ostenta um sorriso forçado em escola

Alguém aí já visitou as escolas municipais de São Luís? A maior parte faz vergonha.

Greve com duração superior a cem dias, lanche escolar de péssima qualidade, professores insatisfeitos e estruturas precárias, essas são as principais marcas da gestão do marido de Camila Holanda.

Sem título

Com base na insatisfação popular, em toda a humilhação que nossas crianças passam nas escolas municipais, a primeira dama ainda tem coragem de abraçar as crianças? Essa imagem me remeteu a fotos de missionários chegando em países mais pobres, onde só precisa-se do sorriso.

Acho que a senhora Camila Holanda tentou de forma frustada bancar de primeira-dama caridosa e amorosa. Que coisa patética!

Onde ela pensa que está? Será que ela não vê que a educação básica só tem padecido cada dia que passa? Tentou exibir crianças fardadas com qual intuito? Será que ela pensa que isso a aproxima do povo?

Sem-título
Que sorriso forçado.

Esse sorrisinho é semelhante ao do marido quando era candidato á prefeito, só foto.

É uma vergonha a pessoa estampar uma foto dessa sabendo o tamanho da insatisfação popular, sabendo que as escolas não são dignas para as crianças.

A realidade é nua e crua, as coisas não estão boas. É bom esse casal deixar de fazer figuração em fotos “populistas” e começar a ter vergonha de suas omissões.

Cemar cortou o fornecimento de energia na escola UEB Uruati localizada na zona rural de São Luís
Cemar cortou o fornecimento de energia na escola UEB Uruati localizada na zona rural de São Luís

12 Replies to “Mulher do prefeito de São Luís ostenta um sorriso forçado em escola”

  1. Concordo com a postagem, mas o título de debochada e falsa, não soa legal, ficou pejorativo com a pessoa, não gosto muito da gestão do prefeito, contra ele eu posso falar pois estou vendo o seu trabalho, quanto a senhora esposa do mesmo me recuso a apontar algo ou alguma coisa, pois não a conheço.
    essa é a minha opinião.

  2. Concordo com você, ai todo mundo fala a que ela é ótima pessoa que tá trabalhando. …. a paciência trabalhando é p ….. orra, é muito fácil sair por aí tirando foto com crianças inocentes q coitadas nem Sabe direito oq sa passa ai depois vai embora os problemas ficam. .. educao péssima escolas nem se fala fazer pose é fácil. …

  3. O carisma e a simpatia que essa mulher tem é tão grande que so quem a conhece e convive, sabe a pessoa maravilhosa que ela é. Já você, não lhe conheço, mas so em saber que se junta e é aprendiz de Luis Cardoso, já sei que tu não chega ao solado do pé dela.

  4. Ela pelo menos se dedica a família e a filha, diferente de você pelo que eu li em um depoimento do seu irmão. Vendeu a alma pro Diabo Cardoso em troca fama. Essa fama é passageira, e família nunca passa.

  5. Resposta a Samir.
    Eu como irmão da blogueira nunca critiquei ela, pois não sei se você sabe que o meu facebook foi hackeado e fizeram aquele infeliz depoimento…
    Na qual a titular do bloguer é uma filha presente na casa do seus país e com o seu irmão. Pois ela está incomodando aqueles que falaram que iriam mudar o Maranhão e muitos tem inveja a onde ela está chegando… Obrigado

  6. É verdade sim o que foi colocado neste post. A primeira providência que o prefeito e a primeira dama da capital tomaram quando ele assumiu o cargo, foi reforma do apartamento que eles moram, na Av. Dos Holandeses, onde são vizinhos da família Holanda quase toda.
    Dona primeira dama, Camila, não é só vista em fotos com crianças, querendo criar uma imagem distorcida da realidade da nossa cidade. Já a vi diversas vezes pelos shopping da cidade cheias de sacolas.
    Fui uma das eleitoras de Holandinha, ludibriada, pois durante a campanha usava de seu carisma para enganar prometendo mudança, e asfalto “novo”, lembro bem, e abraçando as criancinhas. E vejamos o que está acontecendo em nossa cidade.
    E para terminar, o Rock Ribs tem como sócio o irmão de Camila. Será como isso foi feito heim? (fica a dica para os demais blogueiros apurar os fatos)

  7. Isso é verdade. A escola uruati esta sem luz ha uma semana e as crianças sem aula.
    Todas as escolas estao sem os onibus que estao previsto na lei 9394/96 por falta de pagamento desta gestao e tmb sem a minima seguranca. Fazem dois meses que o holandinha nao paga tanto a transpremium ( empresa de transporte escolar) e a empresa de segurança.

    Ainda vem gente idiota defender politico que so ferram com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *