Bell Marques é mais um cantor em final de carreira que vem tocar em São Luís

Gente que horror, já deu, né?

Bell Marques já teve seu tempo, isso foi na época do Chiclete com Banana. E desde que saiu não teve mais graça. Sei que ele não pode reclamar de falta de dinheiro, pois o mesmo trabalhou muito e conquistou bastante, mas acontece que Bell sem Chiclete é como café sem açúcar, não desce!

imageAqui em São Luís falta novidade, será possível que esses produtores de eventos são tão fracos a ponto de não conseguir trazer nenhuma atração de qualidade? Eu acredito que sim, minha gente. Tudo que é porcaria que deram descarga no sul do Brasil vem parar aqui no Maranhão? Não dá, ainda bem que o povo nem está comentando esse showzinho.

Começa a se perceber o fracasso de um evento quando se deixa de falar.

Qual sucesso que Bell vai cantar? Nem me fale, não existe. Bel Marques como cantor em carreira solo não existe, melhor pedir desculpas e voltar pro Chiclete com Banana ou então, se aposentar.

15 Replies to “Bell Marques é mais um cantor em final de carreira que vem tocar em São Luís”

  1. Eventos da difusora, ou melhor de terceiros porque a difusora na verdade não realiza nada vezes nada, é só na aba dos outros, e aliás só pega esses em final de carreira, quer ver shows de artistas bombados no momento e ouvir o que é sucesso e lota as casas de shows de são luis é só ouvir Mais fm, basta fazer uma pesquisa dos grandes shows e eventos que acontecem anos e anos em São luís, os mais tops, mais bombados, de maior sucesso e mais lotados, foram os realizados pelo mais fm isso é fato, aliás basta a mais fm largar os artistas que eles despencam, por exemplo aviões que já era pro safadão, mara pavanelly então só é diva pra difusora, Marcia felipe engoliu ela kkkkk, bloco da skol só atração top, até os sucessos do arrocha estão pulando pro lado deles, e o que não é sucesso a mais faz virar, já a difusora faz é despencar, desculpa se deixei alguém de lá triste kkkkk

    1. Ele pode não fazer sucesso aew mas vem dizer isso aqui na Bahia Paraíba, Ceará, RN, Pernambuco entre outros Estados do Brasil!!! Não é a toa que nas micaretas que ele puxa o bloco mais lotado é o dele!

  2. Ai fala merda! Sabe do Carnaval de Salvador? Pois é, é o bloco mais caro e o maior que tem! Sou de SLZ em 2015 estive la e vi o que é um mundo mágico esse carnaval de la… Sucesso total no bloco Vumbora e Kamaleão… Sabe o Fortal? Pois é Tmbm estive la e o ingresso dele de um dia era 500 o bloco saiu e não baixou 0,10 centavos… Muito bom!! Carnatal eu não vou nem falar pq foi sucesso com a musica desce coladinho e esse ano em Salvador a musica vai ser sucesso!!! Foram em outros lugares… Pra ti bom é esse tal de Shinoda sei la como se escreve esse nome que não tem uma musica e que ninguem sabe nem quem é né?!

    1. Concordo plenamente!!! Por onde Bell passa, é sucesso com certeza!!
      Gostava dele no Chiclete, mas se foi o melhor pra ele, jamais deixará de brilhar ou perder o seu espaço que há muitos anos já está consolidado.

  3. A eu queria ter a cobertura que esse fim de carreira tem em Salvador viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falam fim de carreira pq não vem mais tocar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os empresários aqui q não tem mais grana pra trazer o cara e fica menosprezando kkkkkkkkkkkkkkkk povinho

  4. Kkkk essa dona desse blog nunca saiu do Maranhão.. Oh filha investiga a vida desse fim de carreira aí dá pra deixar ricos a tua família e teus parentes tudo junto.. E no nordeste inteiro só dá casa cheia os shows dele.. Me divirto com seu blog.. Ganha qto pra chupar ovo dos Sarneys?

  5. Gente talvez a riquinha tenha se “precipitado” nas palavras, mais eu entendi, o que ela quis colocar é a visão do artista aqui na nossa cidade, nao importa se em Salvador, em fortaleza ou no Japão o ingresso dele custa mil reais, detesto esse negocio de “Maria vai com as outras” aqui nao é Salvador, nem fortaleza, aqui é são Luis do Maranhão, e nao somos obrigados a gostar de um artista ou engolir seco qualquer um do porque o povo da Bahia e de fortaleza gostam, é a mesmo coisa de dizer que o paulista e o carioca tem que “adorar” o tecno-melody que arrasta multidões em Belém e outras cidades do Brasil, larguem de ser tapados, tenham opinião própria, pra mim também ja deu o que tinha que dar esse tal bell Marques e se em fortaleza ou Salvador pagam mil reais pra ver ele o problema é deles, prefiro pagar bem mais barato pra ir no bloco da skol, ou pra ver Márcia Felipe, ou Léo Santana como foi o caso semana passada, esses sim estão no auge aqui em são Luis independente se fortaleza ou Salvador nao gostem, se toquem, esse povo do antigo “marafolia” agora quatro mãos ainda iludem vcs assim hein aff

  6. Pra ti bom é o Shinoda né? O cara ainda arrebenta por onde passa, senão fosse bom e fim de carreira não encheria as casas de shows e blocos por onde passa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *