Em 2016 a TVN entrou pior que em 2015 e o Procon fica omisso

Blog do Luís Cardoso

Entra ano e sai ano e a TVN fica cada vez pior. A empresa é a que mais tem usuários e, portanto, a que consegue enganar o maior volume de clientes.

download

No balcão do Procon a operadora perde apenas para a OI, uma miséria que nos assusta a cada dia, em número de reclamações, mas de nada adianta.

Há algo de suspeito no ar. Sai dirigente e entra novos dirigentes do Procon e a canalhice na TVN continua intacta. Ao que parece, o Procon não consegue visualizar o endereço da pior operadora do Maranhão.

Morei no Recantos dos Vinhais durante cinco anos e tinha a empresa que administra o blog naquele mesmo conjunto residencial. Dizia sempre que um dia estaria livre desta maldição, pois já havia me livrado da operadora Oi, outra empresa que debocha de nossa cara e o Procon é impotente aos olhos das duas.

Pois bem. Mudei e no novo local resido e uns metros depois tenho um escritório com jornalistas, designes, secretária, pessoal do comercial e outros. Afinal, meu blog funciona como veículo de comunicação, uma empresa e, por isso, é disparado o mais acessado do Maranhão.

Aqui no novo endereço não foi possível fechar contrato com a Net em razão do condomínio não corresponder ao número mínimo para que a operadora possa se instalar. Então, foi o jeito seguir com a porra da TVN. Antes era o sofredor mais conhecido das atendentes do C… da TVN. Hoje, em 2016, o que mais reclama por telefone todos os dias.

Assim que toco o número de lá, os safados adotaram uma estratégia para não escutarem nossas lamentações e colocam uma gravação que diz sempre assim:

“Estamos realizando serviços de manutenção no bairro que pode ocasionar queda de conexão e lentidão nos serviços da internet durante o dia. A equipe técnica está trabalhando para o mais breve restabelecimento do serviço. A TVN agradece a compreensão”.

Hoje dia 7 e já ouvi sete vezes a mesma gravação. E o pior que o valor da fatura aumenta a cada ano, a qualidade dos serviços é uma merda, a operadora não reduz o valor cobrado se você somar quanto tempo ficou fora do ar durante um mês, aqui chega a ficar dois dias ininterruptos.

Recordo que certa vez quando entrei na loja da TVN um cidadão furioso queria quebrar tudo. Aí entendi a razão da operadora pagar mais de quatro segurança que ficam no local. A picaretagem é tamanha que eles  sabem o que pode acontecer a qualquer instante.

Como o Procon não sabe onde fica a TVN, registros na Delegacia do Consumidor e Ministério Público do Consumidor de nada adiantam, só resta a nós milhares de lesados tomarmos a fúria daquele cidadão ou mesmo juntar  as nossas e fazer valer nossos direitos.

 

1 Reply to “Em 2016 a TVN entrou pior que em 2015 e o Procon fica omisso”

  1. Há dez anos eu me pergunto quem realmente está por trás da TVN. Com certeza deve ser algum figurão muito importante, pois eles fazem o que querem, detém monopólio em vários bairros da cidade e nunca sao punidos. Ou então, só pode ser corrupção, pagamento de propina talvez. O fato é que a TVN é intocável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *