Rapazes em São Luís filmam mulheres no motel para jogar em grupos de WhatsApp

Muita sacanagem, hein? Essa vai pra você “menininha” que adora despintar com playzinhos, aqueles que amam aparecer.

A moda entre os “novinhos” tanto da alta sociedade como os de classe mais baixa é filmar as parceiras de sexo e jogar nas redes sociais.

Muitas mulheres consentem a gravação do ato sexual, outras, não. Porém, esse malandros são bem espertinhos, estão aproveitando a ida das desavisadas mocinhas aos banheiros para poder filmar a moça nua.

Como já disse, são uns verdadeiros moleques. Eles não querem nada sério com ninguém, apenas mostrar “a macheza”. É uma exibição de quem é mais pegador, de quem “agarrou” a mais top. No final são todos um bando de babaca que para serem felizes precisam auto afirmar a macheza.

Quantas meninas não estão sendo vítimas desses aproveitadores? Eles enganam e iludem, vem com um papinho de namoro, porém, a maldade se esconde nas palavras quando pedem para filmar e fingir que vai apagar, só que depois de gravar já está mandando pros amigos e aí lascou tudo.

Estou fazendo esse texto porque recebo muitos desses vídeos de meninas que foram para o motel com o fulano, confiaram e hoje nem sabem que estão sendo rodadas em todos os grupos de WhatsApp do cara.

Por isso meninas, cuidado ao escolherem sair com esse tipo. Abaixo mostro uma cena protagonizada por um jovem e uma moça, nesse caso, foi consentido, só não sei se a exibição nas redes foi permitida pela jovem.

Mais uma vítima

7 Replies to “Rapazes em São Luís filmam mulheres no motel para jogar em grupos de WhatsApp”

  1. Se as mulheres se respeitassem principalmente por saberem como anda o mundo atual de meninas sendo usadas como objetos, elas não seriam “vitimas” assim. Muitas se envolvem com eles por dinheiro ou qualquer outro beneficio aí depois ficam bancando de vítimas. Esses homens merecem sim uma punição, porém, essas meninas também estão precisando de um chá de amor próprio e parar de se envolver com qualquer um.

  2. as meninas não tão ligando por moral, desconhece o amor da familia, sonham de olhos abertos e desejam entregar sua vida ao mundo sem pensar……querem sexo, ogia….vida futura independente, luxo…..hospitais, delegacia, penitenciária estão lotada de mulheres arrependida de amar um homem …..canalha….

  3. Quanta gente ignorante… É de dar nojo que uns idiotas desses venham aqui pregar moralidade. Quem filma e joga nas redes é um canalha, é gente escrota que já está mal intencionada e isso, infelizmente não vem escrito na testa desses vagabundos. Não interessa se são moças de família ou não, ninguém tem direito de agredir a dignidade alheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *