Muitas perigosas tem vontade de ter fama de alguma forma.

Umas conseguem pela inteligência, outras conseguem porque se deixam filmar em situações degradantes de nudez e outras.

image-2-576x1024

Com esta jovem não foi diferente, ela deu um show de STRIP gratuito em um posto de combustível.

A moça dançava sem se inibir ‘nuazinha’ e sem se importar com as câmeras e os olhares maldosos e gulosos dos taradões ali presentes. Ela foi impedida por várias vezes de entrar na Conveniência do Posto.

Agora podemos entender o que foi que faliu a Play Boy . Se tem muitas que se exibem gratuitamente e de forma vulgar, por que pagar uma revista se você vê mulher nua a todo instante? Será uma inversão de valores? Será a necessidade contínua de se auto afirmar? 

Vejam abaixo e deixem suas conclusões:

Tâmara Silva

21 thoughts on “Loirinha tira a roupa em pleno Posto de combustível”

  1. Riquinha, você reparou o Instagram de Wellington Discurso? Das 10 últimas fotos, 8 são tietando o Safadão… E o pior todas as legendas sem exceção ele cita o safadao como “meu amigo e irmão”. Mesma referência que ele fazia a Tony Guerra nos bons tempos de forró sacode… Vivia com Tony guerra pra cima e pra baixo… Do mesmo jeitinho. Que deputado babão. Isso dava uma boa matéria.

  2. Atitudes como estas estão sendo cada vez mais normal. Quer dizer: Normal para mulheres vadias, porque mulher que é mulher, quem tem um rico valor a zelar que se chama caráter, não faz isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *