Loirinha tira a roupa em pleno Posto de combustível

Muitas perigosas tem vontade de ter fama de alguma forma.

Umas conseguem pela inteligência, outras conseguem porque se deixam filmar em situações degradantes de nudez e outras.

image-2-576x1024

Com esta jovem não foi diferente, ela deu um show de STRIP gratuito em um posto de combustível.

A moça dançava sem se inibir ‘nuazinha’ e sem se importar com as câmeras e os olhares maldosos e gulosos dos taradões ali presentes. Ela foi impedida por várias vezes de entrar na Conveniência do Posto.

Agora podemos entender o que foi que faliu a Play Boy . Se tem muitas que se exibem gratuitamente e de forma vulgar, por que pagar uma revista se você vê mulher nua a todo instante? Será uma inversão de valores? Será a necessidade contínua de se auto afirmar? 

Vejam abaixo e deixem suas conclusões:

21 Replies to “Loirinha tira a roupa em pleno Posto de combustível”

  1. Riquinha, você reparou o Instagram de Wellington Discurso? Das 10 últimas fotos, 8 são tietando o Safadão… E o pior todas as legendas sem exceção ele cita o safadao como “meu amigo e irmão”. Mesma referência que ele fazia a Tony Guerra nos bons tempos de forró sacode… Vivia com Tony guerra pra cima e pra baixo… Do mesmo jeitinho. Que deputado babão. Isso dava uma boa matéria.

  2. Atitudes como estas estão sendo cada vez mais normal. Quer dizer: Normal para mulheres vadias, porque mulher que é mulher, quem tem um rico valor a zelar que se chama caráter, não faz isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *