Belo morre de medo de ser corno

O cantor Belo confessa em uma entrevista dada ao TV Fama que “vigia” o celular de sua esposa todos os dias.

Belo é daquele tipo de homem que é feio e tem complexo de inferioridade, ele com certeza deve se achar incapaz de conseguir manter sua mulher fiel.

A conduta de bancar o “cão de guarda” de mulher é bem típica dos homens que não conseguem satisfazer suas esposas sexualmente, então ficam com medo que outros lá possam fazer o mesmo.

O comportamento inseguro do “cantor feio da voz de anjo”, talvez seja porque sua atual esposa nunca se importou em saber que ele era casado com Viviane Araújo, então, no subconsciente dele essa paranoia deve continuar. Ele deve pensar assim: se ela não respeitou o meu relacionamento com a Vivi, porque vai respeitar o nosso casamento?

O medo constante que o mundo devolva a ele o que ele fez com a Viviane é muito grande, por isso ele cai matando no celular da esposa. A aflição do músico é constante, ele fica louco só em pensar em dividir o corpo másculo de sua mulher com outro cara.

E ainda tem uma grande detalhe: a atual de Belo diz que adora sexo anal e ele detesta.

Gracyanne Barbosa também passa muita insegurança ao marido, pois a mesma já declarou em uma entrevista que seu sonho de consumo é fazer sexo grupal. Imaginem só o tamanho do fogo desta mulher? Eu nem quero imaginar…

https://m.youtube.com/watch?v=ElpATJUsT54&feature=youtu.be

5 Replies to “Belo morre de medo de ser corno”

  1. Na minha opinião não tem nada aver uma coisa com a outra a mulher quando a mulher ama seu marido ela não trai começo de perder o qui ama da mesma forma é o homem. Na verdade a mulher e homem quando presta não faz isso de forma nenhuma.

  2. Atenção venho alerta sobre esse trambiqueiro na internet que se chama José Ailton da silva, que até faz parte de certos esquemas, ele vem de mancinho ensinando mas isso faz parte das astúcias dele. Tome cuidado povo não entre nessa emboscada.

  3. Pelo que eu sei, a Graciane já traiu o Belo com o empresário dele. Belo flagrou os dois transando, caiu em depressão e depois perdoou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *