Mulheres morrem nas mesas de cirurgias plásticas em São Luís e casos foram abafados

Muitos casos de morte de mulheres em mesas de cirurgias plásticas tem acontecido em São Luís.

Mulheres que em nome do bem estar se submetem a procedimentos estéticos que,infelizmente, em alguns casos, terminam em morte. Outras que não morreram, sofrem as consequências disto até hoje.

Mara Silva Diniz, 36 anos, foi submetida a uma cirurgia plástica em São Luís e morreu

São situações que vem acontecendo em São Luís e estão sendo abafadas. O caso mais recente foi um mulher de um médico que veio á óbito após um implantar silicone nos seios. O caso foi abafado, ninguém ficou sabendo, não foi noticiado.

Este ano morreram 8 mulheres nas clínicas de estéticas, porém, até hoje não se sabe o por quê dessas histórias não chegarem ao conhecimento público. As famílias ou estão escondendo ou não são ouvidas.

O único caso em São Luís este ano que foi ouvido pela população foi este que o vídeo abaixo relata:

Um caso já relatado aqui no blog foi o de uma moça que fez um procedimento cirúrgico na Clínica Personalitte, onde ela ficou com sequelas gravíssimas, até hoje ela tem pus na região do bumbum (relembre o caso aqui)

Deixo aberto aqui o espaço do blog da Riquinha para denuncias desse tipo, entrem em contato comigo no WhatsApp ou em email:

Zap: 98.992083739

Email: [email protected]

20 Replies to “Mulheres morrem nas mesas de cirurgias plásticas em São Luís e casos foram abafados”

  1. Querido, se informe melhor! Esse seu blog é repleto de desinformação. A esposa do médico que faleceu é minha amiga, ela não morreu fazendo o procedimento citado no texto. Procure melhorar! Não é a primeira vez que você sai vomitando as coisas sem averiguar antes.

  2. Oi! Não interessa, as regras de concordância são importantes, no entanto estamos falando de vidas humanas, imperícia, incompetência de médicos que menosprezam a vida humana por ganância de dinheiro. Fica esperta, na constituição o interessante é se comunicar e isto foi feito.

  3. Kkk
    A esposa do medico foi tirar um nódulo no seio e aproveitou para colocação da prótese de silicone e fazer uma lipo.
    Verdade e que se ela estivesse somente feito a remoção do nódulo ela estava vivinha.

  4. Acho que não podemos generalizar, é um problema sério sim, mas vai muito da escolha da equipe médica, não tem que ser o mais barato, verifiquem o tempo de serviço, puxem na internet o CRM e vejam se tem alguma denúncia. Eu fiz isso, há 3 meses fiz uma lipoaspiração com miniabdominoplastia, enxerto no bumbum e nos seios e foi ótima a cirurgia, resultado maravilhoso, fiz na clínica eldorado e não me arrependo.

      1. Uma amiga de academia fez dois procedimentos na Clinica Eldorado e esta otima voltou para a academia esta fazendo exercicios leves esta otima, e me encorajou a fazer.

    1. Que bom que vocea ne3o disse isso, Cardoso.P. S.: Gnomo, pe1ra de atirar pra todos os lados, ne3o chuta ne3o, vc errou. hhheee Ele era sul-coreano. E uma garota esperta realmente fez isso e ne3o morreu.

  5. O que não se pode esquecer é que toda cirurgia, independente do tamanho ou local há risco de morte.
    Onde há cirurgia pode haver óbito, apartir do momento que se faz uma anestesia geral aumenta o seu risco de morte. Uma boa equipe médica pode contornar isso, mas existem situações que transcendem até mesmo os conhecimentos da medicina de hoje.
    Então quando foram fazer procedimentos cirúrgicos plásticos é importante avaliar se realmente os benefícios superam os riscos ( mesmos com as mais modernas estatísticas, protocolos e equipes não vão deixar de existir riscos).

  6. We pretty much appreciate your website post. There are actually hundreds of techniques we could put it to great use with a minimum of effort on time and capital. Thank you very much with regard to helping have the post respond to many queries we have encountered before now.

  7. O uso do Titan Gel é uma solução eficaz para aumentar o pênis? Nossa opinião. O Titan Gel traz resultados duradouros. Para um departamento eficaz, você não precisa usá-lo diretamente antes da relação sexual, e o sexo ainda pode estar associado à espontaneidade. O uso regular do gel não é viciante e não envolve o risco de overdose. titan gel criticas O urologista, cirurgião (a Idade de trabalho: mais de 20 anos) O efeito é conseguido tudo sobre os homens, que a idade acima de 18 a 35 anos. Para os homens mais velhos, a taxa de crescimento do membro será visível abaixo, para alcançar um aumento de 5 cm – terá cerca de dois meses. A preparação não perde eficiência durante o uso por pessoas de uma idade mais avançada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *