Marcia Felipe cobrou R$ 80 mil para afrontar Pastos Bons no Maranhão

Que loucura!!!

Marcia Felipe foi contratada há mais de 3 meses para fazer um show em Pastos Bons-MA. O show foi feito com uma expectativa de 6 mil pessoas, porém, somente 1.200 compareceram.

Os ingressos estavam divididos estavam custando entre 30 á 60 reais.

A cidade de Pastos Bons é uma cidade com apenas 18 mil habitantes. O show foi ridículo segundo o público ali presente.

Por mais que o ingresso fosse abaixo do valor que Marcita costuma a impor aos contratantes, aquela cidade não merecia a cara ridícula que a cantora vinha fazendo durante o show.

Marcia Felipe estava cantando com um desanimo que só a misericórdia, fazia caretas e parecia que sua pilha tinha acabado.

Que falta de humildade mulher, só porque não tinha nem 2 mil pessoas é que você precisava fazer “cara feia” para o público ou foi porque a senhora não comeu?

Além da cara de nojo que a cantora fazia para o público, a banda dela levou uma estrutura fraquíssima. Os painéis de led pareciam data show. O palco não fez jus a toda a prepotência a qual a cantora se comportava no palco. Realmente, a iluminação estava pobre demais. A feiura do palco harmonizou com a falta de beleza da cantora.

Mais uma vez esse show só prova a antiga teoria: cospe a mão que alimenta. É sim minha gente, só aqui no Maranhão que Marcia Felipe é lembrada, na terra do forró que é Fortaleza, ninguém se anima pra ir nos showzinhos dela.

Essas bandas quando chegam aqui parecem que vem com o rei na barriga, acham que o maranhense não tem visão crítica, mas eu vou desmitificar isso.

Olhem o tamanho do desanimo dessa mulher:

Vejam a estrutura pobre e sem graça, nem sei se isso era um princípio ativo de incêndio:

16 comentários sobre “Marcia Felipe cobrou R$ 80 mil para afrontar Pastos Bons no Maranhão

  1. Concordo !
    Vc tem razao.!
    Um show em Fortaleza de qalqer cantor desses o ingresso custa 2. Reais .tanto faz o cantor ou banda.
    Ja no maranhao é um absurdo o ingresso .

  2. porem dentro de minha cidade ela fez show de estronda tudo show pancada mesmo na minha opiniao acho quem ganha 80 mil em um show semplismente dura uma 1 hora e meia sem conta o fato de vcs sair das suas casa meia noite e o show vim comeca 2 da manha uma grande falta de respeito pra quem comprou o ingresso em todas as cidade q eu passei o valor da bebida eh baixo mais eh pasto bons eh um abisurdo 4 reas uma latinha palito eu fui toma uma agua mineral por 4 reais agua de coco 5 reas eh um abirsurto kkkkkkk….. fora o creme de galinha 5 reasi tem q ter muito dinheito pra ir para pasto bons

    1. Boa noite pessoal essa pessoa que estar fazendo essa postagem referente ao show de marcia felipe em pastos bons MA não são verdadeiras nada do q foi postado primeiro o valor do cache não é esse q foi postado e outra o show foi um verdadeiro espetáculo ela estava muito animada no palco interagindo com o público e tb referente ao número de público estar errado, eu posso falar q essa informação não são verdadeiras pq era q estava organizando o evento foi muito foi top graças a Deus, essa pessoa q fez essa postagem deve ter alguma coisa qualquer contra marcia felipe

      1. Parabéns Ze Amâncio.. Foi Muito top.. O Show.. isso é inveja dos seus eventos.. Faça eventos assim pelo amor de Deus assim também em Mirador.. Com atrações boas

    2. Verdade Jefferson Show foi muito bom.. Pelo jeito quem mandou essa reportagem pra Riquinja postar .. deve ter ido outro show…. Única coisa ela falou que não iria pegar mas celular no momento .. pq tinha um palhaço la na frente bem.perto de mim que mandou ela Tomar no Cu.. Mas depois ela fez show maravilhoso. E atendeu e muito bem seus fãs, no camarinho.. Isso INVEJA..

  3. RIQUINHA
    VC TA CERTA ELES. SAEM TO CEARA PRA ENRICAR NO MARANHAO
    QUALQUER CASA DE SHOW EM FORTALEZA NAO PAGA MAIS QUE 2000 DE CACHÊ OU TOCA OU VAI EMBORA
    TEM UMA CASA ARMAZEM BANDAS DE NOMES QUE TOCA AQUI NO MA POR 30. 000 LA TOCA POR 700. 00 (SETECENTOS REAIS ) NA CASA 360 NAO PASSA DE 1. 500 A REALIDADE QUE OS CONTRATANTES QUER OATENTAR RAPIDO COM BANDAS E ACABA DANDO NISTO…. FORRO DA GORDINHA UMA OTIMA BANDA MAIS TB QUER ENRICCAR NO MARANHAO POR QUE NO CEARA NINGUEM SABE QUEM É ESTA É UM POUCO DA VERDADE

  4. Wesley fez o mesmo na cidade de Apodi. Esperava 6 a 8 mil pessoas e no final só tinha 2.300 pagantes. Ficou antipático, amuado.. no final uma banda da região Joao Neto Pegadao fez um show top e fez valeu meu dinheiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *