Bruno Shinoda é o sonho de consumo de Tuta Sancho

É pessoas, esse mundo é meio louco.

Tuta Sancho pirou de vez, agora a bola da vez é Bruno Shinoda. O cantor que é o queridinho da alta e a paixão das comunidades mais humildes está crescendo muito profissionalmente., ganhou toda a estrutura que era da Banda Furacão do Forró.

O mais engraçado é que Tuta Sancho não está nem um pouco preocupado com a rescisão de Mendonça, o que ele quer mesmo é investir em um novo projeto. Ele quer novas conquistas, pois Mendonça terminou de enterrar Furacão do Forró.

Agora em 2016 Bruno Shinoda vai se dar de bem com o novo sócio. Só em estrutura Tuta está investindo mais de R$ 1 milhão.

Agora ou vai ou racha, pois com essa parceria muitas portas iram se abrir, como, contratos mais valorizados, rádios, turnês pelo norte e nordeste e quem sabe até a expansão da banda Swingart.

Bruno é o único cantor de São Luís que irá começar o ano de 2016 com bons projetos, com bons horizontes. Já os que se achavam demais, acabaram regressando, caindo de banda em banda, baixando a crista e aprendendo que play boy tem que respeitar Imperador.

8 Replies to “Bruno Shinoda é o sonho de consumo de Tuta Sancho”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    teu cuuuuu

    Quem escreve pra esse blog deve ser uma criança de 5 anos com problemas mentais. kkkkkkkkkkk

  2. Realmente, pra quem conhece esse cantor sabe que ele é um poço de grandeza, boçal e se pudesse nem pisava no chão.. alem de usar um perfume insuportável, acaba o show e o perfume não sai do ambiente, é horrível, fora que ainda tem gente que diz que ele queima a rosca…

  3. Pelo visto TS adora os frutos do Maranhão, mas parece que ele não se da muito bem com eles, primeiro perdeu sua gata, que diga-se de passagem era linda, depois seu cantor da Furcão do Forro, e agora quer investir nesse cantor que só é conhecido em São Luis e redondezas. É, vamos ver no que vai dar….

  4. Que merda de inveja desgraçada é essa , o cara ta mandando bem , a galera do maranhao nao quer ver ninguem crescer , o cara tem futuro , ainda mais quando , xavecada e outras bombas conseguem contratos, ou seja mesmo tocando quase de graça ,essas outras bandas “nao da pra aguentar .,ja passaram alguns musicos bons nas outras bandas porem agora so no cunhao ,. Bruno shinoda,vai dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *